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Spider Man 3

Spider - Man salta à direita em acção, com um bom nível pouco iniciação. Portanto,
Agradável, iniciação níveis deram instruções manuais praticamente obsoleta. Primeira
Fora de nós aprender a atacar (luz X, Y pesados). Dodges são realizados com o LB
Botão sendo realizada. Segurando a LB como um atentado está a começar permite Spider - Man
Para evitar danos e balcão com uma unblockable ataque (pressione o botão ataque
Sobre tela). Next executar as acções a sugerir avisos sobre tela (Dodge 2
Ataques e derrotar os inimigos). O próximo desafio consiste em quatro contra - ataque
Vezes e, em seguida, derrota os thugs. Uma nota sobre o balcão atacando, a libertação
LB botão após o ataque ao bater realmente o contador. Saia da sala
E ir para o topo da ledges mostrado.

A próxima sala começa mostrando Spidey como usar seu super de ataque. Depois de
Combobox metro está cheio (vermelho) RB e pressione X para fazer a única superpotência mover tiver
Destravada. Agora derrotar os inimigos e pressione o direito analógico pau para ligar
O Spidey Sense. Digite o próximo quarto através da recém - formada "porta" e utilize
B para escalar o muro. Encontre as bombas e segure B para Web - los. Use B sobre a
Próximo adversário para tentar alguns ataques na web, em seguida, se deslocam na esquina em frente e
Prima para a Esquerda Trigger Vá. Sprinting levará você a uma sala sem
Uma saída. Spidey parece - acho que ele pode busto alguns tubos para extinguir o fogo
Bloqueando o caminho para fora.

Em seguida, você bate uma duas vezes por um duplo salto e espera por um salto alto. A dupla
Salto deveria ter permitido chegar a um ledge atrás Spidey e uma sala com
Alguns thugs. Derrotar esses rapazes por qualquer método que você escolher. Após a sua saída um
Botão pressionando seqüência irá ocorrer. Não se preocupe se você não for bem sucedida
Pela primeira vez, você pode tentar novamente.

A próxima peça de iniciação informações são apresentadas ouvidas Spidey
Discutir o estado actual da cidade. Use o RT a oscilação da web. Após oscilante
De um amarelo enquanto um marcador de juros será exibida. Tudo que você tem que fazer é
Web balançar ao fim da rua, em seguida, novamente, mas desta vez que você saiba como
Para impulsionar o seu balanço e ir mais rápido.

Finalmente usamos o botão Voltar para acessar a área do mapa e selecione missões.

Permite rever aquilo que aprendemos até agora:

X - Fast ataque
Y - Strong ataque
B - Web / Wall Crawl
A - Ir
LT - Sprint
LB - Dodge
RT - Web Swing
RB - Super ataque
Right analógico - Spidey Sense
Back - Map



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B. The Lizard [LZRD]
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Parte 1: Em Busca da Lagartos [LZRD1]

Esta é uma foto missão. Jameson quer algumas fotos dos lagartos andando em torno
Gramercy Park. Mover para o amarelo, ao lado do marcador perto hotdog suporte para
Aprender um pouco mais sobre fotografia missões. Agarre a foto e solicitaram
Cabeça durante a Larry, tirar uma fotografia, e devolvê - lo ao Bugle. Surpreendentemente, ele
Não gostou da foto. Chefe para o parque, para ver se você pode encontrar alguma
Gigante lagartos.

Após o desembarque no parque um homem vem executando descer a rua proclamando a sua
O fim do mundo. Penso que pode haver um lagarto gigante atrás dele (apenas um
Adivinhar). Mover para baixo na rua e uso Spidey Sense para localizar o lagarto no
Beco. Tire uma foto e ele salta para o esgoto. Agora, em direção à parte traseira da cabeça
Daily Bugle e você vai correr em algumas das Apocalypse gangue até nenhuma boa.
Levá - los para fora, então, usar Spidey Sense para investigar o que estava fazendo. There
São grandes verdes reptilian pé imprime líder em três direções. As impressões
À esquerda e à direita estão mortos termina assim siga sempre em frente à queridos. Vão
Até o lado do edifício em toda a rua, em todo o canto, e volta para
O lado a pé. Agora que a sua volta no terreno as impressões dividir novamente. O
Queridos mover diagonalmente toda a rua é um beco sem saída tão queridos em seguir a
O crosswalk. Levam à lagarto comendo roubando alguns hotdogs. Snap
Uma foto dele no agir rapidamente, antes que ele corre fora (a câmera pode ampliar
Dessa forma, você não tem que chegar perto reais). Acesso, com fotos em mão, ao Bugle
Para completar a missão.


Parte 2: Connors o Lizard [LZRD2]

Quando a missão começa ligar seu spidey sentido e perceber o amarelo
Praça no centro da área. Stand sobre ele e pressione X, então X e B
Repetidamente para continuar a busca para o Dr. Connors. A área abaixo está cheia
De lagartos. Você pode combater estes 4 ou 5 lagartos (eles não são reais duro) ou
Você pode apenas ir para baixo a circular abertura no centro da área e
Evitar a luta completamente.

Você vai ouvir alguém gritando. Sendo o bom rapaz que ele é Spidey tentará
Poupar - lhe naturalmente. Mover para baixo o salão e derrotar os dois lagartos sobre o
Ponte. Atravesse a ponte, em seguida, vapor de água em toda a bacia de um botão
Pressionando seqüência. Digite o hidráulicos espaço para um grande número de lagartos em um mau humor.
Combate à lagartos se você gosta ou simplesmente bater estabelece as duas luzes na área
Para electrocute - los e abrir uma nova porta. Mova através do portal e balançar
À esquerda. Depois de chegar à próxima plataforma você luta que é direito
Um lagarto. Existem vários outros, através da parede, ele apenas através busted.
Depois que eles são derrotados (Web rodeio funciona muito bem). Use spidey senso e
Olhada ao redor da sala. Você deve ser capaz de ver o contorno de um outro vermelho
Lagarto até as etapas. A lagarto saltos em você do nada no próximo quarto como
Um botão de premir aparece na tela. Hit botão que, em seguida, destruir o lagarto.
A próxima área é um botão pressionando seqüência onde Spidey oscilando ao próximo
Luta.

No final do oscilante você irá entrar em um corredor. O início de
O corredor é um lagarto que irá atacar. Aperte o botão na tela
Rápido o suficiente e Spidey evita o ataque e unleashes um dos seus próprios. Ao
Fim do salão um lagarto vai jogar alguns civis e pular na água.
Investigue a área acabara esquerda. Mover para cima as escadas e estar preparado para
Outro ataque rápido, botão prima seqüência. Vá até a plataforma abaixo.
Spidey necessita para queimar o verde goo muro em frente tão Web rodeio o barril e jogue
La na parede. Ligue um par de vezes e que a parede está destruída. A única
Problema é lagartos estão atacando. Eles podem ser retirados antes ou depois
Tentando Web rodeio os barris na parede.

Mover através da recém - encontrado porta caminho e lutar fora de um único lagarto. Ir para baixo
A abertura ao lado da grande tubo. Junte o ícone da saúde e combate ao largo outro
Lagarto. Atravesse a ponte e vire para fora deste lagarto. Há uma alavanca que você precisa
Para activar a levantar o portão tão Spidey pode lutar mais lagartos. Abra uma segunda
Portão com outra alavanca. Esta próxima sala tem alguns lagartos que mais fácil de derrotar
Você não precisa desperdiçar seu tempo com, basta ir até a plataforma sobre a
No lado esquerdo da sala e abra a porta que aparece quando você amarelada
Ativar sua spidey sentido. Depois que a porta abre - lhe obter um vislumbre do Dr.
Connors como ele continua a funcionar. Basta estar perto da porta do meio e lagartos
No quarto vai passar ao ataque. O vapor busting através das tubulações serão
Eliminar a maior parte delas. Retire quaisquer sobreviventes e evitar a vapor (salto ele ou
Caminhar sobre as grandes tubos horizontais ao longo da parede), como você se move para baixo do salão.
A saída para a próxima sala está à direita. Suba até o topo plataforma busto
Estabelece as diretorias e entra o próximo corredor. Existe Connors novamente. O corte
Cena mostra - lhe saltar para o chão. Você seguiu esta medida não é preciso parar
Agora.

Quando fez broca gigante que provêm. Web oscilação para baixo do túnel para evitar ser
Esmagado pela sonda. O muro será destruído no centro, sobre os lados,
Ou superior / inferior. Swing através das aberturas ao fundo do túnel. Move
Através do vizinho e finalmente Spidey tem encontrado Lizard.

A primeira batalha é bastante simples. Mover para a nenhum moagem final de um dos
A conveyer cintos e activar Spidey's reflexo mecanismo com LB. Lizard vontade
Salto da água e atacar Spider - Man. Quando ele faz rapidamente e pressione A
Quando você atingir o desfibrador Lizard sermos bateu nele. Repita esse processo
Para os três conveyer cintos. Se a seqüência é iniciada a fechar à
Desfibrador Spidey não terá tempo para inverter Lizard para o desfibrador. Once
Três grinders são destruídos Lizard é atordoados. Mover em direção a ele e pressione
Y para ativar um "acabadora" botão seqüência. Pressione o botão direito no lado direito
Lizard tempo, é lançada no próximo quarto, mas ele não é feito. Agora você começa
A luta dele um em um. Use LB para ativar reflexos / esquivar a maioria dos
Seus ataques. Certifique - se de que você está usando seus próprios combos para abaixar sua saúde também.
Em qualquer ponto, quando há vermelho incandescendo anel em torno de suas mãos estão de volta
Que o ataque não será esquivou com Spidey's reflexos rápidos. Estadia no
Ofensivo e lembre - se de usar LB. Após o seu HP é reduzido para cerca de metade, ele
Torna - se rebelado e suas mãos irão brilho vermelho em todos os momentos. Suas garras ataques
Não pode ser esquivou LB mas ainda irá ajudar com qualquer rabo ataques. Basta ficar em
A ofensiva e qualquer momento você vê um ícone roxo sobre sua cabeça saltar para fora da
Caminho. No final Lizard tenta fugir, mas com a ajuda de um botão pressionando
Acção seqüência você só pode impedir que isso.

Parte 3: The Hunter e os Hunted [LZRD3]

Spidey está de volta na área onde ele lutou Lizard e rapidamente vários avisos
Lagartos mortos perto. Descei o buraco todo o caminho até o fim. Mover através de
O corredor até que ele termine. Você deve estar em um grande esgoto túnel no presente
Ponto. Swing em frente até que você não pode oscilar mais. Quando você chegar ao final,
Uma rocha seu muro, haverá uma plataforma perto tão Spidey pode continuar o seu
Pesquisa para Dr. Connors. Se você não encontrar a plataforma, por sua vez, em spidey senso
E localizar os corpos vermelho deitado no chão. Os mortos lagartos indicado no
Vermelho estão posicionados sobre a plataforma. Como você move até as escadas lagartos irão
Ser flung em sua direção. Aparentemente alguém está atacando essas criaturas.
Na parte superior da passos apesar de existir um lagarto que ainda está vivo e
Irá atacar. Ele não é problema embora.

Kraven é a única contratação de todos os répteis no esgoto. Ele vai virar um
Alavanca que irá preencher o esgoto verde com líquido (não tem certeza do que é, mas ele
Não pode ser saudável). Pressione os botões na tela apropriada para mover rapidamente
Up e esquivar os restantes lagartos. Depois de inserir a área próxima à porta
Atrás de você slams fechar. Desloque - se para a direita e se preparem para uma luta. Existem
Vários lagartos a ocupar Spidey do tempo, mas com cada inimigo derrotado mais
Respawn. Investigue a área e um buraco no chão apenas passado, a granel
Dos inimigos devem ser encontrado. Se Spidey pode cobrir a abertura, em seguida, o
Lagartos iria parar respawning. Existe uma trilha quebrado com um comboio carro próximo
Para o buraco. Desloque - se para o final do trem do lado oposto ao buraco, pressione e segure X.
Release X quando o metro está cheio e Spider - Man vai empurrar o carro durante os
Buraco. Agora volte e retire todo o restante lagartos. Ligue spidey senso e
Nota a outra comboio carro na área é amarelo como é o metal na frente do feixe
Ele. Desloque - se para o metal feixe e prima X. Agora pressione Xe B repetidamente para mover
O feixe do carro do caminho. Fazendo a mesma ação como com o anterior
Carros de abrir um caminho para Spidey.

Pegar a saúde antes de passar para a próxima área. Este túnel tem um terreno
Cobrindo de electrificada líquido que Spidey não quer caminhar polegadas I
Não poderia realmente eficaz na web balançar aqui quer. O melhor método é a
Parede rastreamento para o teto e jogada para baixo do túnel. Às vezes haverá um
Metal portão bloqueio Spidey's caminho. O console para abrir a porta está no
Electrificada líquido. Uso da web yoyo (acima na d - almofada) para baixar Spider - Man para
Segurança do console. Acesso ao teto do túnel e continue baixo.
Após três portas Spidey vai chegar ao fim do túnel. Suspensa a
O seguro terreno abaixo (uso da web yoyo para encontrar a área segura) e avançar para o
Próxima Hall. No final do salão é um eixo que será exigido o bem cronometrada
Premente de botões para alcançar o topo. Grab a saúde e passar para a próxima
Batalha.

Dr. Connors está prestes a ser morto por Kraven o caçador. Spidey não permitirá
Kraven para matar sua professora. Após alguns witty banter sua batalha tempo. Kraven
HP parece ter mais do que alguns dos outros patrões. Kraven principal do ataque, a
Começar, é com a sua faca. Ele vai barra e usar um giro ataque. Sua faca
Ataques podem ser esquivou com reflexos. Kraven também irá sacar Spidey de barriga
Para trás suplex (para você esforçamos fãs lá fora). Se você pressionar a esquivar
Momento certo Spidey vai evitar o ataque e Kraven slams sua própria cabeça em
O solo. Em um casal pontos durante a luta Kraven irá copiar próprio. Estas
Kraven clonagem são fáceis de tomar fora apenas um menor incómodo no seu caminho para o
Principal Kraven. Stay sobre o atentado e Kraven vai deitar abaixo uma potion e
Transformar em um urso. O urso Kraven vai melee com suas garras e tem um
Lidar poderoso ataque que slams Spidey no solo. Se derrubada pelo
Uma das suportar os ataques Kraven vai pounce sobre Spidey. Neste ponto alguns
Exploram acção rápida sobre o botão A é necessário para bater fora dele. Mesmo depois
Kraven toma outra forma, a de um falcão / águia. Desta forma Kraven é capaz
Passar o cursor do mouse acima da batalha campo e só golpe baixo para atacar. Ele parece mais rápido e
Mais ágil do que quando em ostentar formulário. Aproveito esta luta para o ar com ar meados
Combos. Esteja atento embora Kraven não tem que começar agora perto de ataque. Ele tem
A capacidade de atirar em você penas de cima. Sua forma final é um Panther.
Por agora Kraven da HP é muito pequena e esperamos Spider - Man's não é. Continuar
Ao ataque com o terno preto e utilização reflexos para terminar fora Kraven. No final
Da batalha Kraven é atordoados. Desloque - se para ele e pressione Y para activar a um
Botão acção seqüência onde hurls objetos em Spidey. Se a seqüência
Não é realizada com precisão (X, A, Y no meu jogo), em seguida, Spider - Man terá
Para reativá - la atacando Kraven alguns mais.

Após derrotar Kraven Spidey recebeu um impulso saúde e ele provavelmente está indo
A necessidade dele. No final do corte cena Spider - Man movimentos aprofundar - se no
Esgotos apenas para encontrar uma área repleta de lagartos. Derrotá - los e haverá
Saúde, em que outro impulso para Spidey. Encontre a alavanca na sala e activar
Se a abrir a porta. Há uma abertura no muro para Spidey para escalar
Através de Kraven está do outro lado. Desta vez, ele é tudo Panther, mas com um
Nova torção, ele pode virar invisível. Invisível, pelo menos para as pessoas normais. Use
Spidey sentido de localizar Kraven. Para complicar ainda mais, existem questões
Lagartos constantemente desova no campo de batalha. Apesar de Kraven foi
Abate de todos eles acham que ele poderia pagar nenhuma atenção a ele nem
Se preocupar com a lagartos. Todos são depois Spidey. Faça a plena utilização dos reflexos
E raiva ao ataque Kraven. Os lagartos são, em primeiro lugar empurre de verbas que podem ser
Utilizado para aumentar a raiva metros rápido. O problema surge quando Kraven grapples
Spider - Man. Quando isso acontece Spidey é defenseless contra os seus ataques.
Basicamente, enquanto Kraven está segurando o crawler os lagartos irão
Implacavelmente ferir Spider - Man. É possível estar em um dos distante
Ledges e web lidar os lagartos para o ar para derrotá - los. Então ataque
Kraven até a lagartos voltar. Os lagartos nem Kraven pode chegar Spidey.
Este método exige tempo e paciência para poder trabalhar.

Depois Kraven da saúde está empobrecido, mais uma vez, uma acção seqüência ocorre. Corretamente
Pressione o botão apropriado e Spider - Man terá agora de encontrar o Dr. Connors
Novamente. Mover em direção ao marcador amarelo e pé direito por meio de dois portas
Cercado por névoa vermelha. Entra na sala e continue até que você veja a 01
Escrita na parede. Escalar ou ir até a parede à direita e siga para o
02. Escalar ou ir para o próximo ledge e mover - se para a batalha com Lizard tomar 2.

No início da batalha não tente atacar Lizard. Ele é invencível.
Seus ataques consistem de um melee barra thats dodgeable (reflexos), um variou
Fluxo de ácido ataque, uma taxa e, em segundo lugar ácido ataque. A única que é
Reflexo esquivar ativado é o melee barras. Jumping / oscilante / Vá deve ajudar
Evitar a outros ataques. O modelo utiliza o Lizard após uma bem sucedida ou
Uma falha rabo balançar - se de um ácido rugido (evitar por ficar a uma distância), encarregado
(Evitar, utilizando LB para correr em torno dele como ele está cobrando), e, em seguida, o seu ácido
Splatter mover (evitar usando LB e manter uma distância). Logo que o
Ácido splatter movimento está acabado Prima B para disparar na web em suas mãos. Enquanto ele está
Tentando remover as correias, mover - se para ele e pressione X (ou removê - lo e ele vai
Salto em Spider - Man em que ponto é aconselhável prima X). Spidey irá executar uma
Lidar mover e saltar fora tiro web em Lizard. Próxima B serão exibidos acima
Lizard da cauda. Mova a sua cauda, pressione B (não se espera) e girar à esquerda pau
Para ele jogar na próxima geração. Quanto mais rápido a rotação mais rápido a
Lizard. Release Lizard, quando pronto, B, pressionando novamente. Depois que todos os quatro
Geradores são destruídos a verdadeira batalha começa, mas com um pouco as chances
Mais ainda.

A próxima parte é realmente bastante simples. Lizard irá salto de parede a parede e
Vêm quebrar baixo para o terreno para um ataque muito forte. Preste atenção para ele
Iniciará o seu decente para o ataque e pressione o botão reflexo. Mover para fora da
Forma e Lizard irá travar no solo. Parece haver, em algumas áreas
A palavra que vai slam em Lizard com tal força que ele congela. Once
Ele é furado Spidey pode obter em alguns bons combos. Ele acabará por livre - se
E utilizar o seu rugido ácido jogada antes de iniciar uma nova série de saltos. Basta evitar
Seu cannonball ao solo e ataque quando possível empobrecem seu HP. Quando
Sua saúde é ido Y aparecerá sobre sua cabeça para iniciar a próxima ação
Seqüência. A seqüência consiste em mover a Esquerda Stick para baixo, pressionando X (I
Acho), à esquerda analógico pau cima, Y, esquerda e direita, em seguida, alternando analógico pau
Baixo repetidamente.

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C. Mad Bomber [MDBM]
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Parte 2: Metro Disaster [MDBM2]

Alguns naughty fiend tem plantado bombas no metrô, de modo Spidey sente seu seu
Dever de desarmar - los. Cabeça em direção ao metrô indicado pelo marcador amarelo.
Digite o metrô e terminais cabeça para baixo uma série de escadas. Depois de ver o
Movendo metrô carros na web oscilação para baixo do túnel até um mini cortar cena ocorre. O
Buraco na parede do túnel é o seu destino. Tenha cuidado ao viajar
No túnel do metropolitano vai / pode bater Spider - Man. A batida não vai matar, mas ela
Não pode se sentir bem. A abertura conduz a uma encenação área onde os maus foram
Execução dos seus dastardly enredo. Retire os inimigos ea busca de um indício
Para a localização dos explosivos. Existe uma tabela com uma grande folha de papel
À esquerda (utilização spidey senso).

Há uma série de bombas sobre o perto cabos que Spider - Man precisa da web
Até para evitar desastre. Basicamente basta seguir os marcadores para cada posição bombas
Sobre os cabos e prima B para encase - lo em correias. Depois que o cabo bombas são
Desarmado, Spidey está de volta no túnel do metropolitano e precisa de encontrar a próxima.
A próxima bomba é seladas fora subterrâneos. Pressionar X sobre a escotilha revela que
Ela não pode ser aberta com a força bruta sozinho. Espere até que o metrô para vir
Por trás Spidey e prima B para usar o subterrâneas impulso para quebrar a escotilha.
O primeiro passo para desarmar a bomba está a rodar o direito analógico pau
Rapidamente e pressione o botão na tela. Isto é feito 4 vezes para cada um dos desaperte
Quatro parafusos. Em seguida aperte X até que a seta ao lado dele está apontando para baixo e
Prima B até a sua seta é apontado para cima. Agora que o mecanismo tem o poder desarmar
Prima X para desarmar a bomba.

Mover para baixo sobre o túnel e o marcador vai levar você a uma sobrecarga água
Transportes ultrapassada (termo técnico não se preocupe com isso). A água é a elevada
, Que lhe permite passar, de forma salto baixo e volta para o túnel. Existe uma madeira
Placa cobrindo a válvula de água nas proximidades. Ataque a bordo e transformar a
Válvula para abaixar a água. Ir para trás até a sobrecarga água transportes
Ultrapassada. Digite o anteriormente inacessíveis área e escalar o muro para localizar
A próxima bomba. Bata rapidamente o botão exibido para remover as bombas cobertura. Agora
Batida cada movimento, uma vez que vai pelo botão. Se bem sucedida a bomba jamais
Explodir.

Continue abaixo o túnel e 2 chamas jogando inimigos serão encontrados. Descarte de
Então eles primeiro se preocupar com o enigma. Há um carro de metrô no centro.
Na frente do carro amarelo são alavancas que girar a monitorar o carro é ligado. Puxe
A alavanca até que o carro rola afastado. Agora puxe a alavanca novamente para permitir que o carro
Que está a bloquear a bomba para rolar afastado. Depois de terem encontrado a bomba a imprensa
RT e LT botões simultaneamente para abrir a tampa. A imprensa até agora um verde
Luz aparece no topo da bomba. Isto irá permitir ao poder de fluxo
Shutoff botão. O adversário não é favor e unleashes um rápido movimento metrô
Carros que certamente vai destruir alguns bens e pessoas se não parou. Spidey
Vai sling shot ao topo do carro e é de sua responsabilidade a batida
Rapidamente aparecendo na tela botões para disparar na web suficiente para atrasar o metrô carro.



Parte 3: Jetpack Bombings [MDBM3]

O crawler oscilando até em alguns mal vos plantar uma bomba. Spidey's senso
Do dever cívico obriga - oa investigar. Mover em direção à bomba e desfazer dele.
Use o direito analógico pau para desaperte os parafusos e pressione o correspondente
Botão para removê - lo. Depois que todos os quatro são os principais ido painel da bomba é
Removido. Para obter o poder de desligar o mecanismo certificar - se de que o actual
Atinge o seu ponto final, abrindo o circuito. Seu tipo de como aqueles rastreio
Jogos toda a gente tem feito em atividade livros como uma criança. Infelizmente, o padrão
Para cada bomba muda de tentativa de tentativa, não há maneira de descrever
Cada um individualmente.

A próxima bomba está em Chinatown perto da Brooklyn Bridge. É o tipo onde
Você pressionar um botão, uma vez que passa através de um círculo tipo. Não tenho certeza se isso é
Suposto acontecer, mas, por algum motivo, a atravessar a bomba mini - jogo fez
Não desativá - lo. Em vez Spidey tivesse a opção de poder chutar ele no rio
Para continuar.

Bomb número 3 é do distrito financeiro em cima de um grande edifício enfrentam
O rio. A sua força bruta para este método também. Depois da bomba é
Segurança na água caça estabelece os caras que deixaram. Quando se aproxima a
Inimigo e chegar perto o suficiente prima B para Web yank - lo um pouco mais (se
Necessário). Em seguida, prima B novamente e Spidey vai ter sobre suas costas. At que ponto,
Você deve tentar êmbolo perto dele em edifícios para desativá - lo. Depois que esse inimigo
É cabeça para baixo a bomba número 4 do World Financial Center. Esta bomba efectivamente
Não precisam de ser defused sem força bruta. Agora caça estabelece outra thug e
Êmbolo - lo em alguns edifícios.

Bomb cinco tem um jetpack inimigo perto que precisa retirado antes da difusão
Processo se inicia. Esta é a última bomba no meio de uma missão completa. É
Demasiado complicado. Este combina diferentes diffusal métodos e introduz uma nova
Aquele em que são empurradas botões na parte inferior de um número constante mudança almofada.

Parte 4: Carlyle's Plan [MDBM4]

Existe algum mal em atividade durante o George Washington Bridge. Spidey
Necessita rapidamente (o seu cronometrados) para torná - lo um espaço sob o início do
Ponte para neutralizar uma bomba. A bomba é vigiada por 4 classe inferior inimigos. Take
- Los e chegar a explodir com tempo de reposição. Depois da bomba é prestado
Inútil um verde explosão ocorre na distância. Again Spidey está primeiro polegadas

A explosão ocorreu perto de uma fábrica. Quando Spidey fica perto ele
Ver pessoas fugindo da entrada. Cada vez que outros fugir de algo
Spider - Man corre para ele. Digite o edifício derrotar um casal inimigos e explorar
Mais longe. Carlyle irá revelar o seu plano de destruir a cidade. Rapidamente o combobox
Inimigos, para que você possa usar o válvulas para libertar alguns dos pressão. Reflexos
Bem como o seu favorito combinação será suficiente contra os guardas. Desloque - se para uma válvula e
Girar a direita analógicas pau, a fim de que o contador está no verde. Mover rapidamente
Para as próximas duas válvulas e repita. Eles todos têm de estar na faixa verde
Para continuar. Depois conseguiu um porta abre permitindo Spidey para continuar.

Alguns fragmentos vem quebrar - se sobre o inimigo. Spider - Man é tão bom rapaz
Ele guarda o inimigo aprisionado apenas para ser atacado. Retire a um ingrato
Então salto até ao próximo nível de derrotar outro guarda. Use Spidey senso e
Deslocar até as etapas. Com Spidey Sense sobre o andaime devem virar amarelo.
Enquanto você estiver andando em frente você deve notar uma escada enforcamento do
Tecto. Desloque - se para o lado oposto da escada e salto até ao próximo nível.
Com spidey sentido em um balcão deve aparecer em amarelo. Ignorando ao balcão e
Examiná - la com X. Move recuar para o amarelo andaimes (traço seu etapas
Voltar à escada acima mencionadas) e prossiga no caminho para as escadas.
Depois descer as escadas e virar o rosto escadas. Abaixo está a saída desejada.

Avançar e um inimigo vai aparecer por trás e tentativa de ataque imprensa
O botão na tela (X). A explosão vai abrir o caminho para a próxima sala.
Ou ignorar o inimigo e entrar na sala ou derrotar o inimigo e vá para o
Próximo quarto. Existem várias caras para lutar nesta área. O principal objectivo
Mas é destruir o grande tanque químicos. Use reflexos que se deslocam na
Área e Dodge ataques. Fight os caras tão necessária, mas concentrar o esforço de
Atacando o tanque. Depois de destruir o tanque terminar fora qualquer restantes guardas
E avançar até as escadas em direção à cabeça honcho da última posição. No topo
Das escadas Spidey vê - lo pairando acima. Ele tenta terminar Spidey da vida
Com enorme explosão. Com reflexos rápidos e alguns botão prensas (A, X, B, A)
Spider - Man vidas para ver outro dia.
Parte 5: A morte de J. Jonah [MDBM5]
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The Daily Bugle está sob ataque. Porque é que não Carlyle como o melhor jornal
Homem no negócio. Os bombardeiros já colocou três bombas no que resta de
O Bugle. Spidey vai deslocar - se para cada um, com a ajuda de alguns oportuna
Botão prensas que é. Depois que cada bomba é defused seu tempo à caça para baixo
Carlye do helicóptero.

Logo após a caça começa Carlyle Jameson deita fora do helicóptero. Swing
JJ para a captura - lo, mas certifique - se de que você pode acompanhar a Carlyle depois. Se
Tiver que perder ele vai começar a voltar ao ponto que ele está caindo até
Você faz a captura. Continuar a caça ao helicóptero até você terras com
Jameson sobre um telhado através de um corte cena. O helicóptero está voando retroprojetores e incêndios
Mísseis em má defenseless Spider - Man. Use LB para ligar spidey reflexos de
Lento o míssil para baixo. Quando se obtém uma estreita B irá aparecer na tela. Pressione a
Botão e Spider - Man irá evitar o míssil e seu uso da web para lançá - lo de volta
No helicóptero. Se a minha contagem é correto que demora cinco retornou para mísseis
Destruir Carlyle's passeio. Na única entre lança mísseis, um estouro de mísseis
Serão disparados em Spidey geral da direcção. Quando você notar mais de um
Míssil correr para a extremidade oposta da construção e saltar para a próxima menor
Nível. Isso permitirá que Spider - Man, para evitar qualquer dano a partir da undodgeable
Barragem de mísseis. Após os mísseis atingiu uma série de balas serão demitidas.
Estes podem ser evitados basicamente por correr ao redor do telhado. Quando as balas
Parar de deslocalizar o helicóptero e se preparem para furtar outro míssil.

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D. Apocalypse Gang [APSE]
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Parte 1 O Peixe do Dia [APSE1]

Um homem está a ser atormentado pelo Apocalypse gangue. Eles estão usando um guindaste para armazenar
Ele sobre a água e planejar a baixar ele no rio e afogar - lo. Use X
O guindaste para operar e manter o homem de sua morte. Infelizmente, a
Membros da gangue Apocalypse ele preferiria morrer. Eles irão lutar contra você e
Reativar os guindastes redução controles até que você dispor de todos eles.
Basicamente, o equilíbrio continuou os ataques com guindaste operação. É melhor para defender
Perto do guindaste durante a luta pelo acesso rápido.


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Parte 2 The Bomb Shelter [APSE2]

Digite o metrô e descer as escadas jogada. Quando você chegar a um ponto em que
Não existe um guia marcador líder você vá esquerda para encontrar mais escadas que levam
A um casal de civis discutir alguns homens funcionando abaixo do túnel. Spidey
Capturas o próximo comboio para passar em baixo da linha. Swing em frente e cumprir três
Inimigos dos quais um tem uma arma. Pode ser melhor tomar - lhe, em seguida, em primeiro lugar
Focalizar o 2 melee atacantes. Uma vez que são eliminados, salto sobre a plataforma
À esquerda e siga para o hideout. Ir adiante e assumir a sala iluminou
À direita. Você deverá ver um cabo elétrico quebrado no meio da
Andar. Olhe para cima e localizar a luz vermelha. Ir para a plataforma abaixo do vermelho
Luz e jogada para baixo do salão. Há vários inimigos nesta sala e
3 ou 4 com pistolas. Se você tiver Web rodeio como um ataque especial que funciona bem
Aqui para fazer face aos danos muitos inimigos de uma só vez. Os reféns estão à direita
E pelo menos uma arma homem está à esquerda na plataforma acima da sala. Once
Os reféns estão livres outra refém aparece sobre as faixas. Rapidamente Sprint /
Web balançar a ele e pressione X antes da expressão batidas ele. A gangue highjacked
O comboio, pelo que a sua até Spidey a caça - lo para baixo e cuidar dos negócios. Juntamente
A maneira que você encontre mais do Apocalipse gangue. Há 5-6, uma das quais
É transportar um sinal estrada e gosta de bloco. Uso da web yank e ar combos sobre ele
E levar o resto, como é habitual.


Parte 3: Power Grid [APSE3]

Siga as cop carro para a primeira batalha. Se o carro ficar demasiado longe em frente a sua
Missão fracasso. Depois que os dois maus são eliminados seu tempo para seguir o
Cop como ele chases Van e ajudar a interrompê - la. Se você estiver em realizações desta
Seria um bom lugar para começar a Hitch Hiker um. Se você pode começar por cima da
Cop carro vai apenas a caça Van aparentemente sempre. Quando você tem o
Realização ou estão prontos para ir a Van. Uma vez em cima de um rapaz vai aparecer
O passageiro lateral. Punch - lo até que ele está fora, em seguida, passar à frente do
Van e pressione o botões na tela para rasgar - se ao largo da capa. A Van pára e seus
Até Spidey para parar o condutor. Outro Van é dirigido para a central eléctrica
E os cops sabem que não podem fazer isso. Cabeça em direção ao marcador amarelo. Depois de
Ter swung sua maneira lá, a Van irá travar e dois inimigos aparecerão.
Retire os inimigos rapidamente. A bomba no Van está definido para explodir, mas em
Para acessá - lo Spidey será necessário desligar a energia elétrica. Há 4
Interruptores na área (uso spidey senso para localizá - las). Um deles é sobre o bronzeado
Coloridas prédio em frente. Next sobre a porção esquerda da tela é outra
Bronzeado, com uma mudança. The 3rd alternar está no lado traseiro do primeiro
Baseando - se no ponto próximo da 2a mudar. O último é relativo à mudança
Grandes estruturas cilíndricas em frente da Van com a bomba. Sprinting Maio
Ser a forma mais rápida de apertar a interruptores. Uma vez que o poder está fora de retornar à
Bomba e escolher o compõem. Sprint fora em direção ao marcador de alienar ela
Apropriadamente. Agora que a bomba é segura cuidado de cinco dos Apocalypse
Gangue estão lá para ver que Spidey fica afastada. Lets decepcioná - los.

Primeiro correr atrás do pequeno prédio no final da área vedada. Os dois
Normalmente mais fraco inimigos acompanhará e você pode facilmente combinação delas. Agora seus três
Sobre um. Dois rapazes estão a deixar de sinais e se tiver um axe com um chicote como
Variou arma. Existem duas maneiras de transformar - se parar o sinal rapazes; quer permanecer
, Em um dos prédios e web rodeio - los através da barreira ou uso constante
Ar combos para levá - los para fora. A web rodeio método é mais rápido e mais fácil provável.
As probabilidades têm evened extraordinariamente desde o início desta luta. Its basta você
E as axe rapaz. Ele tem muito mais HP do que qualquer um dos outros inimigos no
Gangue. Afigura - se melhor para manter Spidey Sense activado em todos os momentos e combinação dele
À morte. I enfrentou este adversário no início do jogo tão habituados melee combos para lentamente
Empobrecem a sua saúde.



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E. Mary Jane emoção Ride [MJTR]
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Easy [MJTRE]

Este não era certamente o melhor missão no jogo. Tudo que você deve fazer é levar MJ
Através de um balanço da cidade. Swing como ela pede: baixo perto do solo,
Alta, ou mais rápido. Fazendo isso permitirá que você preencha um coração metros que aparece em
Tela. Faça - o para o controlo de proivde Spidey com mais tempo. Once
O destino final seja alcançado um corte cena alguns progressos da história.


Mary Jane susto Ride [MJTRS]

Swing através de todos os verdes orbs e chegar a Mary Jane 'apartamento para abrir
Mais da história principal linha. Eu tinha completado todas as missões antes de fazer isso
Um, que foi tudo o que foi deixado. Uma vez que foi feito o Dr. Connors missão e
Scorpion parte 3 estavam disponíveis e as Mary Jane emoção passeios reaberto (Tive
Apenas fez o fácil).




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F. De Wolfe [DWLF]
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Parte 1: A Cry para Ajuda [DWLF1]

A polícia é mobilizar as capacidades crawler para auxiliar na apprehending algumas más
Rapazes. Desloque - se para a posição automóveis e segui - lo sem ser visto (não obtiver
Demasiado estreita). O carro puxa para um armazém no Lower East Side. Desloque - se para a
Topo do edifício e entrar através do céu aberto luz. Desde o início da
Engradados tirar uma foto dos dois homens falando à esquerda junto de uma caixa aberta. Once
Você tem a foto seu tempo para deter os criminosos. Dois irá decolar em
Um carro certifique - se a seguir - lhes. Ir sobre o teto do carro para o ataque
Passageiros. Depois que ele está fora, passar para a capa e pressionar X e B repetidamente para
Levantá - lo aberta e parar o carro. O motorista vai sair, por isso acabou vencendo - se. Relatório
De volta ao Wolfe para terminar a missão.


Parte 2: Dirty Cops [DWLF2]

Há cops no departamento que tenham menos de estelar, De Wolfe,
Como você encontrá - los e obter dela algumas provas contra eles. Use o amarelo
Marcador para encontrar a localização geral da reunião. Assim que chegar ao
Marcador uma caça metros aparecerá na parte inferior da tela. Use esta metros
Chegar ao ponto de encontro real. Quando estiver perto o suficiente, Spidey vai
Ser mostrados vários locais óptimos para encaixe uma foto para provas. Você precisará
Uma foto do dinheiro troca de mãos. Após a foto op salto baixo e
Derrotar cada um ali. Usando o relfex botão já ajuda muito. Lembre - se de que
As meninas com as grandes martelos têm de ser atacados com o botão Y. Once
Todos são derrotados seguir o marcador para trás De Wolfe.

Parte 3: Acha Invitation [DWLF3]

Swing ao marcador amarelo. Vai levar Homem - Aranha para uma doca com vários
Mau cops, nove na realidade. O topo de um dos armazéns perto é um excelente
Posição de fácil obter a maioria dos sujos cops sobre cinema. Moving
Até ao fim da doca e subir ao topo do engradados receberá Spidey
As outras imagens que ele necessita. Depois que as 9 cops são fotografados De Wolfe entrar
A área. Ela é tiro e Spidey salta para o salvamento. Combate ao largo da sujo cops
Até o corte ocorre cena mostrando De Wolfe serem colocados em um carro da polícia.
Ir em cima de um carro. Tentando pular realmente parece não funcionar muito bem.
Em vez disso use o botão Vá para correr em direção ao carro de cima e cair
A borda na direcção do veículo em marcha. Spidey vai aterrar no carro
Pressionando um botão de ação seqüência e MISSÃO COMPLETA.

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G. Daily Bugle [DLBG]
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Photo missão 1 [PHT1]

Tire uma foto do cops na frente da delegacia no Chelsea. Seguinte é uma
Foto de má tráfego em Midtown. Agora, o seu largo para a ONU a tomar algumas fotos de
Cabina motoristas. Origem da ONU em Midtown East viagem a Central de South Park
Obter uma imagem de um cruzamento. Há apenas acontece de ser um fender bender
Lá. Agora, o seu largo tomar algumas fotos de alguns turistas. Depois que a imagem é
Snapped alguns thugs aparecer e precisam ser retirados derrotá - los, em seguida, retornar
À Bugle com as fotos.

Photo missão 2 [PHT2]

Encontre e fotografia 3 beleza concorrentes e encaixe um dos vencedores. Quando você
Chegar ao contestar tirar uma fotografia de cada contestant como eles a pé para fora. Once
O vencedor seria anunciado tirar outra foto. Um argumento irá ocorrer e você precisará
Para registrar que, com uma fotografia tão bem. Ela começa a ficar fora de controlo tão Spider -
Homem decide a quebrar a luta.

Photo missão 3 [PHT3]

Siga para o docas para obter instantâneos de Chinook e Cargo. Há dois
Fotos exigido, I de cada conjunto de Chinook e Cargo. Cada um é facilmente
Obtido a partir de um telhado de um prédio próximo. Assim que tiver a primeira foto
Spidey precisa rapidamente para a próxima corrida para a segunda foto. Se a Chinook
Está voando afastado thats aprovado, desde que ela e as cargas estão na foto.

Photo missão 4 [PHT4]

Eddie Brock, com um péssimo imposter, tenta criar uma imagem de Homem - Aranha
Violar a lei. Spidey paragens que realmente rápido com um ponche de Mr. Brock's cara
E leva sua câmera. Eddie embora tenha colocado outros nove câmeras que perto
Com apenas 2 minutos para
Recuperar cada câmera, Spidey melhor agir rápido. Use spidey sentido de localizar cada
Das câmeras. Com este poder sobre eles aparecerão verde. A maioria são
Direito lá no beco, enquanto as outras são relativas aos imóveis em cada extremidade
Do beco. Todas as câmeras embora sejam apontou na direcção do beco,
Spider - Man por isso não terá que viajar muito longe.

Foto Missão 5 [PHT5]

Os membros da gangue Dragon Tail ter adquirido alguns combater naipes. Robbie
Quer fotos de prova. Os objectivos estão aqui para obter a 250 ponto imagem e
Derrotar o dragão cauda membros. Chefe rumo à Queensborro Bridge. Upon
Chegando a um corte da ponte cena vai mostrar os naipes e os Dragon Tails
Aterrorizando a cidade. A foto é fácil, basta ter um retrato da situação
Abaixo, desde que existe uma grande variedade de trajes e os 250 pontos gangue membros
, Não deve ser um problema. Primeira Foto tomada foi 375. Agora que Spidey tem a sua
Foto derrotar a gangue membros inferiores. Por esse ponto não deve haver qualquer problema
O que nunca destruí - lo - algumas ténues Dragon Tails.

Foto Missão 6 [PHT6]

Alguém parece ser personificando sua amigável bairro Spider - Man. O
Bugle uma vez fotos de Spidey's comportamentos estranhos. No primeiro alvo marcador
Após a Bugle, um helicóptero vai voar sobrecarga. Um homem vestido de vermelho e azul
Serão penduradas em um bar ligado a uma corda agarradas ao helicóptero. Mover para
Estacionado o marcador - alvo e ter uma imagem do homem como o helicóptero
Paragens. Continue a seguir o helicóptero e de tirar fotos como ele pára.
Após a terceira foto mover - se para um edifício pouco abaixo (amarelo marcador).
O falso Spidey vai cair. Its seu dever de guardar - lo de morte. Use reflexos
Para abrandar as coisas e aumentar a sua probabilidade de êxito. Se falhar e
Ele morre você tem que começar a partir do início tomando todas as imagens novamente.
Coloque o imposter segurança no terreno e os verdadeiros Spider - Man irá palestra
Ele sobre a ser estúpido.

Foto Missão 7 [PHT7]

Aqueles louco nova iorquinos pensar existe um UFO voar ao redor da cidade e Robbie
Quer foto prova da sua existência. Well nova iorquinos não são aqueles que
Depois de tudo louco. Mover para o amarelo marcador para o primeiro UFO foto. Após a
Foto inicial você está dito para obter 4 mais, Mid - Flight, Vertical Jet, Jet Side,
Invisível Disengaged. Depois de receber algumas fotos do UFO irá mover rapidamente para
Outro local. Follow - lo e obter mais algumas fotos. Usando spidey reflexos também
Ajuda a abrandar as coisas para sua câmera tão bem. Isto pode ser bastante úteis tentando
Para obter todas as imagens necessárias. O Jet requisitos Horizontal e Vertical
Parecem ser apenas fotos tiradas durante o UFO está em verticais escalar ou um
Traço horizontal. Invisível Disengaged é um retrato do UFO estacionado. I
Honestamente não estou certo que o Mid Flight Foto exige, mas eu só teve um lote
De figuras e que obteve um também.

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H. Arsénio Candy [ASCD]
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Parte 1: Shop Till You Drop [ASCD1]

Mover para a loja fiquem mantidos e derrotar todos os membros da gangue. O proprietário
Diz que algumas das senhoras comecei longe e são detentoras de uma moda mostrar subterrâneos.
Oh o que deve Spider - Man desgaste. Aparentemente, alguns juizes foram raptados e
Estão a ser obrigados a assistir a moda mostrar. Resgate - los. Você terá que
Derrotar várias das Arsénio Candy gangue, a fim de ajudar os juízes. O
Melhor conselho é manter movendo e utilização Spidey's reflexos tanto quanto possível.
Depois elas são ido uma última dama aparece e envia um candelabro em direção ao
Juízes. A fim de impedir que o lustre de quebrar em que os juízes, prima
E segure X, em seguida, uma vez que a liberação lustre aproxima Spidey da posição. Ele vai
Perfurem a luz oscilante jogo. Três socos e seus fora. Se você está tendo
Problemas para programar a perfurar a palavra agora aparecerá no lado esquerdo da
Ecrã dizem - lhe quando a libertar o botão X.

Parte 2: Bear Necessidade [ASCD2]

Depois, na fábrica você encontrar estes encantador Senhoras carregamento alguns ursos teddy
Num helicóptero. A senhora com o grande preto martelo será o mais difícil
Oponente. Use combos normais e reflexos para tirar o resto do bando. It
Parece que a única com o grande martelo só pode ser atingida com ataques aéreos ou
Contra ataques. Se o ícone sobre sua cabeça gira azul saltar para fora do caminho. She
Está prestes a usar uma undodgeable ataque. Counter como muitos ataques como amarelo
Possíveis para reduzir a sua saúde. Misturando em alguns ataques saltar fora do
Helicóptero lâminas pode ajudar também.

Agora você irá digitar o ursinho fábrica. Existem várias meninas também aqui em
Mas nenhum é muito difícil apenas reflexos spams e use seu favoritos combos.
Depois que eles são eliminados alguns irão fugir. Chase - los para fora da porta reta
Em frente e siga o helicóptero. Uma vez fora vire à esquerda e depois um 2o esquerda.
Você deve agora ser rubrica em direção a uma rampa que leva a uma ponte. A partir daqui
Deverá ser relativamente fácil de seguir o helicóptero, que pode ser um pouco
Delicada localizando - lo após a saída da fábrica embora. Como você deve ter cuidado seguir
Para não ficar demasiado perto do pulsantes. Se Spider - Man é notado a sua nova tentativa.

Depois que o Arsénio Candy gals terra querem perto do edifício para queimar ao
Terreno. Infelizmente, não existe alguém dentro. Take a gangue membros fora
Rapidamente, utilizando Y combinação ataques. Trabalham no dama com o grande martelo
Talvez não tão seus saltos e contra os ataques de que são necessárias, só poder
Combos. Quando os três são derrotados, digite a construção e utilização spidey senso
Para localizar um civil nas costas esquerdo. Ela está dentro de uma sala por uma
Grande pedaço de rocha. Prima repetidamente X e B para remover a rocha, em seguida, bata
Com as portas. Pegar a dama e levar ela de porta da frente para o
Ambulância. Reintroduzir a queima prédio, desta vez, em vez de olhar para o
Direito onde a mulher foi encontrada ir à esquerda e você verá um homem baixo alfinete
Perto da escada. Use X e B para levantar o lixo fora dele. Depois que ele fica
Escolher ele e até o edifício começa a contrair bloqueando a porta.
Você terá que ir até o buraco no teto para o 2 º andar
Para sair do edifício. Desloque - se para o outro lado do 2 º andar e encontrar
Um buraco no seu limite máximo. Poder de um salto e saída através do telhado.

Parte 3: Jurassic Heist [ASCD3]

Os Senhores estão mal até nenhuma boa novamente. Desta vez eles estão segurando um velho
Ao longo da borda de uma torre relógio. Eles permitem que ir e Spidey deve só golpe e em
Resgatar este pobre bibliotecário. Pode demorar um casal tenta obter o calendário para baixo
Mas o objetivo é Vá - saltar do edifício e para a grande oscilação
Verde orb circundando a queda bibliotecário. Realizar esta façanha e um menor
Amarelo marcador irá guiá Spidey para seu próximo encontro.

Não existe nenhuma enigmas durante esta missão, a sua luta a uma seqüência. Quando Spidey
Chega ao Natural History Museum, entrar no edifício. Existem alguns doces
Gals no primeiro andar, mas elas não são de nenhum interesse de toda a acção é escadas.
O grupo está a tentar roubar um anel e destruir os fósseis na sala. Uma pequena
Amarelo saúde metros aparecerá. Este metro indica quão mais danos
O dinossauro pode demorar. Retire todos os membros da gangue atacar o fóssil.
Há alguns ao nível do solo e algumas acima sobre a varandas. Além disso, Spidey
Será preciso digitar um dos lados salas para proteger os anéis de ser
Roubados. Apenas alguns Arsénio Senhoras estão no anel sala, a maioria são
Proporcionando um desvio atacando o esqueleto. Depois que todas as senhoras foram
Derrotados Spidey stumbles através de um convite casamento, ele terá que comparecer.

Parte 4: Bridezilla [ASCD4]

Spider - Man é o último casamento crasher e este parece perturbar Ms.
Priscilla. Spidey não deveria ter muita dificuldade com esta missão. É
Basicamente um não parar de lutar. O groom, que arranca no meio da frente
A igreja, necessita proteção. Evitar o quase fonte nunca terminando de
Arsénio gangue membros. Periodicamente, Spidey vai dizer que este local não é seguro
Para o groom mais. Desloque - se para ele e pressione X. Carry o infeliz rapaz de
Uma área segura. As zonas seguras rodar a partir do original local, que fica em frente da
Igreja, de cada lado da igreja e, em seguida, para a varanda na parte traseira (perto
À entrada) da igreja. Uma vez que todos os asseclas estão de volta e bati o groom
Sobrevive, Priscilla torna a sua presença conhecida.

Ela era muito fácil de derrotar. Ela usa seu chapéu para bloquear e pode ir ar
Nascem, de tempos em tempos. Eu realmente não chegar ao vê - la porque a ataques
Terno preto apenas overpowers ela. A raiva metros mais reflexos será absolutamente
Destruir o chefe da Arsénio Candy Gang.

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I. Nova Goblin [NWGB]
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O Nascimento de uma Nova Goblin [NWGB1]

Esta luta é um imenso botão pressionando acção seqüência. O botão LB é muito
Crucial para derrotar o Goblin. LB Quando é pressionado o Spidey's terá reflexos
Também exigir que o movimento de esquerda analógico pau. O reflexo mais analógicas
Seqüência atua como série de dodges / manobras enquanto voando sobre o Goblin's
Planador. O X, B, Y botão e prensas são socos.

Esta próxima parte é muito mais rigorosa do que a primeira luta com o New Goblin. Você
Lutar contra ele nas ruas Spider Goblin vs. Ele tem uma grande quantidade comparativamente
Da HP e alguns ataques mortíferos. A parte mais difícil da luta está sabendo
Onde é que vem. Não existe uma forma de bloqueio em um alvo. Pode demorar
Um casal tenta derrotar Harry, mas quando você tentar você não terá que
Reattempt a acção seqüência. Use as primeiras falhas para observar seu
Movimentos e ataque padrão. Spidey's reflexos vão desempenhar um papel crucial na
Ganhar esta batalha. Hold LB e furtar alguns inicial melee ataques. Em seguida, começará
A para uso combos. Após várias tentativas eu encontrei repetidamente batendo o botão X
Obras maravilhas. Utilizando os reflexos para evitar a abertura ataques permitido Spidey
A terra uma ridícula 60 Batida combinação apenas usando o botão X. A única razão
A combinação está encerrado porque o Goblin comecei empurradas de volta para o rio e Spidey
Já não podia chegar - lhe por ataques. A qualquer momento uma combinação faltar na web balançar
Fora de perigo. Quando você encontrar uma boa batalha local (qualquer fará), a terra e
Giram rapidamente possível localizar o perseguia New Goblin. Agora basta repetir a anterior
Estratégia, evitar alguns ataques e iniciar um conjunto alargado. Toward a final do
Luta um X aparecerá na tela. Pressionando o botão X vai iniciar outra
Muito menor seqüência de prensas botão que termina a batalha.

Depois que o Goblin da saúde é uma conquista ido é desbloqueado e um casal de
Novos vilões são introduzidas.

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J. Dragon Tail [DGTL]
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Parte 1: High Speed Pursuit [DGTL1]

Dois carros bloquear o caminho de uma Van branca fazendo com que ela pare. Criminosos sair do
Carros e roubar a carrinha. Spidey juncos aos condutores de salvamento e assume a 4
Dragon Tail gangue membros. Usando regulares combates combos permitirá Spider - Man
Para vencer esta luta com facilidade. O condutor é perturbado que a sua Van foi roubado e
Sabe que ele será despedido. Spidey decide a caça estabelece a Van, seguindo o
Caminho de itens que têm caído de sua área de carga.

Use Spidey Sense para localizar as estátuas (se amarelo quando é ligado) e
Siga o seu caminho para a gangue membros posição. Depois de chegar a sua justa
Outra luta. Spidey reflexos torna este grupo de simples para derrotar os inimigos.
Epílogo um cop lhe dá uma dica sobre quem deve ver para sua próxima missão.

Parte 2: Quando o Bell Portagens [DGTL2]

Um atalho cena vai retratam Spidey da reunião com a arte que colector
Depositados ao largo da polícia ao roubo na parte 1. Uma explosão ocorre e
O colecionador começa a correr ao redor do telhado como um louco pessoa. Existem
Gangue membros em edifícios perto usando foguetes lançadores, em uma tentativa de levar
Você para fora. Find cada um e atira - los fora de seu poleiro. Após o último é
Ido uma grande carga helicóptero voa mais de gangue e vários membros inferiores
Próprios para o coletor do telhado. Mover de volta ao colector e proteger
Lo de duas ondas de ataques. Usando Spidey's reflexos (LB) ajuda.

Spider - Man embora ainda não está feito. Um helicóptero da polícia vem a fornecer
Assistência (como se Spidey necessidades dele). O problema é que precisa proteger também.
Ir para a construção abaixo do helicóptero inimigo e escalada acima. Quando perto
Salto em direção ao topo do helicóptero e um corte cena mostrará Spidey rasgando um
Arma fora do helicóptero e saltar para um tecto alto. A esquerda analógico pau vai
Aparecerá na tela repetidamente empurre - a de volta para estilingue Spider - Man em frente. Ele
Fará um gigante da web entre dois edifícios que vai acertar as falhas
Helicóptero. Infelizmente, a Web começa a dar e você terá que acertar o
Botões na tela para salvar os civis abaixo.

Parte 3: Protecção Collection [DGTL3]

Mais artefatos estão localizados em um carro blindados. Spidey é confiada
Protegendo este carro para o seu destino. Na primeira de duas inimigos trajeto até
Em um carro e saia. Derrota e ambos os carros blindados começa a evoluir. Outro
Carros vem de trás, em uma tentativa de adquirir a preciosa carga. Ir à
Carros e derrotar os dois inimigos que sair pela janela. Desloque - se para a capa de
O carro (pressione X) e pará - lo em simultâneo bater os botões na tela.
Derrotar o condutor e encontrar os blindados carro. Como você continuar, haverá
Gangue membros com foguetes lançadores sobre os telhados e um casal que mais automóveis
Vai tentar o êmbolo blindados carro. Foco sobre os carros que parecem fazer mais danos
Do que os foguetes lançadores. Esses caras não parecem ter bom objectivo em um movimento
Alvo. Em um ponto os blindados carro pára e pode haver um carro, mas finais
Definitivamente não vai haver algumas foguete lançamento maus. Se existe um carro
Pará - lo rapidamente, em seguida, mover - se para cada um dos foguetes lançadores e levá - los para fora.
Depois que o último lançamento de foguetes Dragon Tail é derrotar; Mission Complete.

Parte 4: Hidden Temple [DGTL4]

Talking também a arte colecionador novamente causas Spidey para tentar mover o
Artefatos de sua localização para uma área segura. Cabeça em direção ao marcador amarelo
Apenas para encontrar uma Van velocidade fora do armazém. Chase a Van e terrenos
Sobre o seu telhado. Depois de derrotar o movimento de passageiros e para a capa um helicóptero
Vai bater Spidey largo da carrinha. Transforme sua atenção para parar o helicóptero
Por correias lo. Acesso ao descobrir que a Van e artefatos não estão lá.
Voltar para o armazém onde a ação ocorreu no início deste
Missão. A colecção encontra - se no telhado e vai com a polícia à
Dragon Tail hideout. Follow - los perto de um arranha - céu.

A amarelo marcador irá guiá Spider - Man a uma entrada através do telhado. Inside
Spidey folhas da gangue do mal planos e este displeases seu líder. O
Inicial onslaught é facilmente derrotado. Eles são grunts no bando e são
Derrotados, mesmo sem o terno preto da raiva metros. Usando ataques aéreos por
Web tirar inimigos de Spidey após saltar é uma excelente maneira de eliminar
Inimigos, uma de cada vez, sem grande confronto. Após a primeira barragem de
Inimigos do 2 º grupo embora em menor número são mais feroz. Eles bloco como
Louco e têm forte variou e melee ataques. Tente usar raiva e reflexos
Tanto quanto possível. Jumping ataques funcionar bem também. A qualquer momento um dos inimigos
É de cerca de mortos ficar com eles para terminar - los fora. Um inimigo menos igual a um menor
Ponto de ataque para eles.

O patrão parece mais fácil de derrotar do que os quatro guardas forte pouco antes dele.
Ele vai melee e ataque com projéteis, mas o seu pedido à fama é a sua capacidade
Ao teleporto ao redor da sala. Este rapaz não é para igualar o terno preto da raiva
Capacidade embora. Atacando com uma variedade de combos (mesmo aqueles aérea) trabalha
Bem contra o Dragon Tail líder, que é quando ele não está desaparecendo.

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K. Scorpion [SCPN]
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Parte 1 Scorpion Unleashed [SCPN1]

Desloque - se para o marcador amarelo e use o estilingue capacidade de terra sobre o
Longínqua ilha. Uma vez no interior das instalações Spidey sugere uma abordagem furtivamente.
Não é 100% necessário entanto, se forem observados a missão não se esgota. Você
Apenas terá de lutar fora inimigos como você continuar. O objetivo inicial do presente
Sala encontra - se no nível mais baixo e à direita. Há uma sala que é
Cercado por vários inimigos. Embora empoleiradas alta acima menu à esquerda.
Se você pára em uma metalúrgica feixe então suspensa mais uma vez ao nível mais baixo.
Ligue Spidey Sense para localizar as posições da guarda. Depois de tentar um casal
Vezes eu não poderia encontrar um bom furtivamente forma a torná - lo ao salão por isso me basta
Lutaram minha maneira lá. No final do hall Spidey encontros 2 normais
Guardas que são facilmente retirado e um com um escudo. A fim de derrota
O blindado guarda utilização reflexos para contrariar seus ataques fortes e ataques
Y com o botão. Desloque - se para o final do salão e usar o console para abrir
A porta.

Spidey irá observar uma discussão e os trabalhadores irão dividir. Depois do corte
Cenário é mais tire os guardas no quarto. Foco sobre os dois com metralhadoras
Primeiro. Depois claro, mover - se para a porta com a luz azul acima ele e pressione X.
Repetidamente pressionando X e B dará acesso ao elevador eixo. Escalar
Estabelece as paredes ou apenas ir até o fim. O próximo quarto tem 3 simples inimigos
Que deve haver problema para derrotar. Depois eles desaparecem, cada um ataque de
Os quatro grandes caixas na sala. Eles são o suprimento de energia elétrica para o
Parafusos que impedem Spider - Man de escalando o muro. Agora, para escalar o muro
O andar superior e encontrar os fãs lhe foram mostrados quando você entrou na sala
(Spidey Sense tornará óbvia). Hit B para os fãs da Web ou use a LB
Ligue reflexos e lento - los tão Spidey pode continuar. Ir na abertura
Com a luz vermelha.

Quando Dr. Andrews acabamentos falar caminhar em direção a L - 6 sobre o muro em frente e
Ser cumprimentado por dois guardas e dois robôs. Use combos e reflexos para tê - las
Tudo fora. Continue em frente e para baixo uma grande rampa. Existem pelo menos quatro guardas
Com pistolas e vários robôs nesta plataforma. Use reflexos para levá - los para fora
E avançar para o próximo quarto. Há quatro braços robóticos sobre o limite máximo, mais
Robôs, e 2 pistola homens de cada lado da sala. Spidey menciona a necessidade de se encontrar
Um computador para lidar com o limite máximo de armas. Existe um console de cada lado da
O espaço protegido por uma pistola homem. Retire as caras com as armas e activar
Cada consola. Agora, por um pequeno botão pressionando acção seqüência. Infelizmente
Depois de todos os seus esforços de toda a facilidade é elevado em alerta.

Agora, seu objetivo é o de sair da área. Escalar o F5 muro e entrar no túnel em
O topo. Ligue o Spidey Sense e você verá uma seta apontando para cima. Go
Para a seta e faça um salto cobrado. Escalar a ventilação veio para o topo. A
Pequeno corte cena irá direcioná - lo a uma porta em toda a sala. Mover rapidamente
Porque a porta está a ser seladas fora. Vire à esquerda e vá até o salão para o
Luz vermelha piscando. Quando você chegar no topo da rampa, existe uma sala
Com outra fechando porta que deve ser feita por meio de continuar. Executar.
Finalmente, uma janela irá romper - se no próximo quarto. Rapidamente vapor através da
Abertura e escapar à facilidade.


Parte 2: Mind Control [SCPN2]

Spider - Man espiões Scorpion, mas a segurança é apertada. Ir uma barreira apenas à frente da
Spidey da posição, em seguida, após a próxima barreira ir direita. Você deve estar ligeiramente abaixo
Uma patrulha guarda. Ir para cima e retire a guarda e seus dois companheiros que
Vindouras. Digite o edifício. Existe um computador à esquerda que pode ser ativada
Pressionando X, em caso de você visita um dos alertas do laser neste botão fecha para fora
O fechamento para baixo. Ele também irá abrir as portas no fim do salão. No Hall
É uma série de laser que você pode tentar evitar usando o reflexoBotão, em seguida, para abrandar o primeiro laser e escalar lateral entre as formas em listras
Na parede ou apenas em executar o laser pressione o botão alerta desligado e matar
Os poucos inimigos que vêm.

Então próxima área tem um guarda que vai basicamente selo lá da entrada e
Saída para a próxima sala quando você entra. Derrotá - lo, em seguida, prima X na consola
Ele usou. Isso permite a você controlar Scorpion em um mini - jogo onde
Ele ataca várias ondas de guardas. Depois que o Scorpion mini - jogo está terminado
Deslocar em direção ao próximo salão de um botão acção seqüência onde Spider - Man
Evita a laser visita vigas. A seqüência é A, (Left Stick) Left, Right, Down,
E A. Se você não torná - lo simplesmente voltar para a consola de jogos Scorpion
Desligar o alerta e tente novamente. Quando você fizer isso que você tenha atingido Scorpion
E está pronto para uma luta.

Retardando o tempo com o reflexo botão faz maravilhas nesta batalha. Basta clicar
LB para evitar seus ataques e, em seguida, usar X para atacar ele com vários combos.
Depois que sua saúde está empobrecido Scorpion vai bater Spider - Man através da parede.
Como ele utiliza sua cauda a laser A imprensa, para evitar que, em seguida, prima X como ele aborda - lo.
No caminho para baixo pressione Y para slam - lo no solo. Agora é sobre Scorpion
A executar e sua Spidey tem o dever de dar caça. A caça tem a duração de um casal blocos
E termina na sequência de uma acção em que arvoram carros precisam ser evitadas. Agora
Seu tempo para continuar a caça. Novamente este caça termina com você apertar botões
Assim Spidey pode evitar relativa do ar próximos nascido automóveis. Scorpion corre novamente e Spidey
Chases. Esta parte da caça termina em uma ponte. A mente controle Geradores
Devem ser destruídas. Esta luta com Scorpion é muito semelhante antes de usar reflexos
Para evitar seus ataques, em seguida, com o seu próprio contador. Eventualmente, ele começa utilizando
Um undodgeable cauda a laser ataque como ele salta ao redor acima. Ele pode ser duro
Para localizar, mas quando você faz pular para cima e ataque. Ele vai voltar ao chão.
Depois que sua saúde depletes para aproximadamente metade Y será exibido acima sua cabeça
Chegar perto e pressione o botão. Spidey está acontecendo e tentar usar a sua cauda
Detonação os geradores. A fim de agarrar sua cauda prima repetidamente A. Após o seu
Cauda está em Spider - Man de controle da imprensa RT - lo ao fogo no gerador. Seja rápido
E precisas, porque você não tem muita margem para erro. O recurso de zoom
É um desperdício de tempo. Depois que parou de usar o zoom eu fui capaz de destruir um conjunto
De geradores (3 total) e obter alguns tiros na do outro lado cada vez que eu
Assumiu o controle da cauda. Se as coisas não vão tão plano terá de vencer em
Scorpion alguns mais a ganhar o controlo do rabo novamente. Repita este processo até
Todas as 6 geradores são ido. Depois de destruir o último gerador uma acção
Seqüência inicia. O botão cortar cena começará se houver mais de Y
Scorpion's cabeça e é pressionado da mesma forma que você fez durante a
Batalha. Durante a seqüência se você pressionar um botão errado Scorpion recebe o
Vantagem e você tem que bater certo sentido nele novamente para reiniciar ele.
A seqüência é A, X, A, LB.

Parte 3: Mechabiocon Exposed [SCPN3]

Basta seguir Scorpion, ele vai levar você de volta para o Mechabiocon laboratórios.
Uma vez que você começa com o primeiro quarto olhar acima (no caso Scorpion é demasiado à frente).
Há uma abertura no teto que Spidey pode usar para subir ao
Próximo nível. Não é crucial para ficar perto de Scorpion aqui. Se ele ficar à frente
Não se preocupe, ele vai esperar. Quando você chegar ao final de um longo túnel Scorpion
Advertência Rhino transportando afastado Dr. Andrews. Ele vai busto através da força campo
Enquanto Spider - Man terá que esperar. Em seu caminho até o centro estrutura Scorpion
Desabilita o vigor campo permitindo Spidey a seguir. Esta estrutura é Center
Swarming com segurança laser. Wall rastreamento em uma das colunas fora. Quando
Você atingir o limite olhar de uma pequena abertura para escalar através do e evitar a
Laser completamente.

Use spidey senso nesta plataforma para encontrar um elevador para o próximo nível (ele
Fulgor amarelo). O próximo nível reunifica Spider - Man e Scorpion. Há outro
Scorpion vigor campo para a desactivar. Desta vez há guardas na outra
Secundários. Elas não irão fornecer muita resistência. Siga para a próxima área Scorpion
(Em qualquer momento que você perde - lhe activar Spidey Sense para encontrá - lo). Ele vai passar
Através de uma força campo e irá fechar a porta atrás dele. Spidey tem de encontrar
Outra maneira através da porta. Acima do metal ralar na frente da porta
É uma abertura no teto. Ir até à abertura e ao muro rastreamento
Topo. Oh, e tentar evitar o laser de segurança também. Use um salto e cobrado
No topo do salto A batida novamente para obter alguns extras altura. Mova para a
Parede e pau para ela. Agora escalar o resto do caminho para cima. Se você é atingida por
A laser Spidey vai plummet em direção ao solo. Lenta e cuidadosamente escalar
O muro evitando a laser. At pontos a laser irá desaparecer só para
Reaparecer momentaneamente. A chave é a de não chegar à pressa especialmente desde a
Câmera é errática e do muro rastreando movimentos não são precisos com multa
Precisão.

Quando Spider - Man aproxima o topo Dr. Stilwell tem uma arma apontada pelo Dr. Andrews
Scorpion e não gosta disso. Rhino também fazer a sua entrada. Aparentemente,
Scorpion está sendo atacada pela Rhino (indicado pelo novo medidor de status no
Canto superior direito). Spidey precisa agora de chegar ao topo de forma relativamente rápida
Scorpion que não seja destruído. Um casal pode trabalhar rápido salta aqui se você
Terras direito senão continuar a indexação, como antes. Quando chega a Spider - Man
O topo, ele mais ouve alguns guardas discutir Scorpion. Uma vez que você está de volta em
Controle de Spider - Man mover através do orifício e tire os guardas abaixo (se
Você quiser). Mover para baixo na sala e no quarto com Scorpion e Rhino. Pelo
Forma Spidey virá toda a alguns guardas blindados, eles irão ignorar - lo como
Outro guarda vem voando por eles. Ir seguir para participar da batalha.


A característica mais notável da Rhino é que ele não vai tomar qualquer dano com um
Frontal de ataque. Spidey terá de usar o seu reflexos para mover para trás e Rhino
Ataque com combos. Rhino tem normais melee ataques, um lidar, e muito
Nocivos radiais ataque. Os radiais ataque não pode ser bloqueado ou esquivou. A melhor
Modo a evitar danos provocados tendo este ataque é a oscilar / salto / fugir quando ele
Está prestes a começar. Rhino irá baixar os braços e manter em linha reta acima de preparar
Para o salto para o ar. Quando você vê essa jogada! Outro método de ataque
Rhino é usado por rasgava as colunas localizadas ao redor da sala e eles balançam
Como um bastão de baseball. Em um ponto, ele vai ficar mexendo com os cerca de coluna
Prejudicando ninguém perto. Quando se aproxima o final do ficar mexendo a coluna será
Lançado em Scorpion's / Spidey da direcção. Todos os twirling faz Rhino tonto.
Use o reflexo botão para prolongar seu estado tonto e ataque. Esta batalha
Provavelmente mais do que qualquer medida é um exercício de bater e correr táticas. Late em
A batalha Rhino começará em todos os fours e cobram em torno da batalha área. Este
Só prejudica - lo, pois é fácil de evitar com reflexos. Quando ele é feito executando
Rhino será winded. Leve este momento para atacar antes que as capturas sua respiração.
Alternativamente, se são reflexos sobre encargos e Rhino Spider - Man assistir a um
Botão para aparecer na tela. Se você pressionar o botão, em seguida, o próximo Spidey vai
Web para tarifação Rhino está de volta e dirigiu - lo na parede para alguns extras
Danos. Existe uma equipe muito legal duplo movimento que Scorpion e Spider - Man
EXECUÇÃO que exige uma rápida premindo de A. É desencadeado quando ambos os personagens
Estão perto Rhino pressionando Y. A qualquer momento existe Y Rhino acima da cabeça tome
Vantagem de fácil alguns danos. Há também uma situação em que o Spidey pode usar
Seu web enquanto Rhino é oscilante do metal colunas para atacar com a Rhino
Coluna que ocupa, mas não fui capaz de reproduzir a situação repetidamente.
Quando Rhino da saúde é percorreu um seqüência acção tem lugar para terminar - o fora.
Esquerda pau para baixo, A, esquerda pau cima, X, B, A, B.

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L. Sandman [SNDM]
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- Pilar de Areia Not da Sociedade [SNDM1]
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Cabeça em direção ao marcador amarelo, mas desta vez ele está no interior do edifício. Próximo
O topo do apartamento complexo é um quarto com uma janela aberta. Que entra
Sala para seleccionar a missão. Homem - Aranha ganha o terno preto neste ponto e
Chases Sandman para o sistema de metrô para uma luta pouco.

A primeira parte desta batalha é bastante simples. Use spidey reflexos para Dodge
Sandman's normais ataques e utilizar os seus combos ao desgaste dele para baixo. Quando a raiva
Metro está cheio RB prima repetidamente para ativar o poder do terno preto. Este
Fará Spidey os ataques mais fortes do que eles foram. Sandman tem uma jogada
Onde a sua mão gira em um mace que é undodgeable com LB. Em vez disso, quando
Existe um ícone roxo acima sua cabeça apenas abandono. Ele também irá bloquear algumas
De Spidey os ataques com um escudo areia. Finalmente, Sandman usa um projéctil
Ataque (adivinhar qual é) ocasionalmente para acertar o crawler de uma distância.
Depois que uma pequena parcela de sua saúde se esgotar um X aparecerá acima Sandman's
Cabeça. Pressione X perto dele para mover a luta descer a pista.

A parte da luta é um pouco mais difícil. Não necessariamente por causa de
Sandman, mas devido ao rápido movimento dos comboios whizzing por. Se Spidey é atingida por
Um ele quer ser mortos ou deitados ao chão abaixo. Either alternativa
Resulta em uma nova tentativa (é improvável Spidey pode torná - lo de volta para o espaço batalha
Antes de Sandman corre fora). Embora os comboios são perigosos para eles Spider - Man
Têm o potencial de ser perigosa para Mr. Marko tão bem. Quando a Red B aparece
Sandman acima da cabeça Spidey pode activar um botão cenário onde ele possa
Sandman esmagar o rosto em uma velocidade comboio ou com o uso da web e os
Velocidade do comboio slam em seu empoeirado inimigo para extras danos. Para a maioria
Parte embora seja apenas encontrar a pau com a confiança eo reflexo combinação estratégia.
Apenas atente para os trens. Depois de todos Sandman da HP está desaparecido há
Muito bem feito botão acção seqüência que ele termine a pena.

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M. Kingpin [KNPN]
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Parte 1: A Guerra no Gangs Has Lembra - Won [KNPN1]

Não há grandes novidades no tribunal e JJ quer algumas fotos entalhe superior, de forma
Siga o amarelo marcador para o tribunal. Após a chegada do guarda deixa Peter
Sei que ele tarde, a conferência de imprensa já começou. Mover para cima e os escalator
Através das portas. O próximo guarda irá dizer - lhe que a única maneira de agora é
Através da varanda. Suba as etapas e entra através da sala de imprensa
As portas duplas. O objetivo é obter uma foto da gangue patrões Spider - Man
E derrotou o chefe da polícia. Tudo isto pode ser feito facilmente e com uma pressão
Da câmera do balcão. Agora que Peter tem o seu tempo para fotos
Devolvê - las ao Bugle. Esta foi a missão mais fácil ... Espere um minuto seu
Não muito mais ainda.

Após sair sala de imprensa Peter avisos Kingpin à distância. Retire
Você câmera e encaixe uma fotografia dele como ele vira e yells em seu telefone. Ele
Irá libertar seu goons sobre as pessoas abaixo. A rápida mudança traje e Spidey
Está pronto para a batalha. Punhado de derrotar o inimigo no primeiro quarto, em seguida,
Sair quando a porta se abre. Há mais goons fora, mas aqui há uma saúde
Ícone (como se você iria precisar dele). Use reflexos e raiva para tomar as numerosas
Inimigos. Depois elas são tratadas com retorno ao Daily Bugle para uma MISSÃO
COMPLETO.

Part 2: The Kingpin Must Pay [KNPN2]

No início da missão Spidey bustos em Fisk da casa e as exigências para ver
Ele. Ao invés disso, ele se reuniu com duas ondas de pushover inimigos, que serão
Fácil de derrotar usando métodos normais (reflexo e combos). Vendo seu goons
Derrotados bastante facilidade, Fisk pede Spider - Man - lo para participar no próximo quarto.
Vá para a varanda e busto abrir a porta. Fisk e Spidey vai falar e,
Ao final da discussão Kingpin pegar uma tabela e hurls - lo em Spidey.
A esquerda pau, em seguida, pressione para baixo para evitar danos. Os membros da gangue Apocalypse
Entrar e fazer algumas lixeira falando (eles não percebem que foram destruídas
Por Spider - Man durante todo o jogo) como Fisk folhas. O objetivo agora é a esmagar
Através da porta de madeira no canto da sala (onde Kingpin saíram sua).
Derrotar o bando membros apenas irá causar mais membros de gangues respawn.
Saldo ataques entre quebrando a porta e fending fora os inimigos. Once
A porta está quebrada, Spidey verá Kingpin do outro lado.

A batalha com Kingpin tem lugar nesta pequena sala. Ele bloqueia a maioria das
Spidey's ataques. A melhor maneira de obter alguns sucessos em se esquivar aos seus ataques
Quando o ícone amarelo aparece sobre sua cabeça. Este contador pode stun ele longo
Suficiente para leigos em alguns socos. Manter bater embora a construir a raiva metros.
Cada vez que a raiva metros encontra - se disponível utilizá - lo. Isso faz uma muito maior
Quantidade de dano Kingpin do que o normal ataques (I especialmente como a
Annihilator combinação X, X, X, Y). Este é um outro momento em que paciência é importante.
Dodge ataques, contador, e raiva metros combos terão ido Fisk da HP. Após
Derrotando Kingpin ele reintroduz a você alguns antigos pals: os chefes de cada
Das gangues você destruiu há pouco. Desta vez porém Spidey lute todos os três
De uma só vez.

Esta luta não parecia tão difícil como isso soa como seria. Os patrões
Ter os mesmos ataques como descrito anteriormente. A raiva metros ajuda de um lote
E depois de cada patrão é derrotado Spidey recebe um bônus saúde. Tente concentrar - se
Sobre uma saliência num momento especialmente se for menor de saúde que os outros.
Cada vez que um bando patrão é derrotado as chances mesmo. Se a minha terminologia está correta
O Webhammer Combo funciona muito bem contra Priscilla. Its a jogada em que
Spidey teias um inimigo e repetidamente slams - los no solo. Basicamente,
Utilização oportuna reflexos e raiva combos para derrotar os inimigos com pouca
Dificuldade.

Agora, de volta ao "grande rapaz" próprio. Mover para cima as escadas e suplentes do movimento
Esquerda e direita varas repetidamente para fazer uma entrada imponente. Kingpin não é
Diverte. Esta batalha com Kingpin é praticamente idêntico ao anterior.
Ele não parece ter quaisquer novas iniciativas, mas é mais agressivo desta vez. Após
Esgotando seu HP seqüência é uma ação iniciada pela imprensa Y perto Kingpin. O
Acção seqüência termina com Spider - Man acabamento fora Fisk.

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N. Dr. Connors [DNCN]
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Parte 1: The Lizard No More [DRCN1]

Spider - Man enlists Dr. Connors para ajudar a encontrar uma forma de inverter a regeneração
Soro ele criado. Ele precisa de uma amostra apesar de seu laboratório subterrâneo esgoto.
Siga o amarelo marcador para o laboratório entrada. As pessoas estão executando frantically
Do metrô, você sabe a sua sido a minha experiência pessoal, que a maneira mais fácil
Para encontrar um exército de lagartos gigantes é a primeira a encontrar as pessoas que têm medo
Ea fuga de forma tão rápida quanto possível eles podem. Never Fails. Mover para baixo o
Escadas para lutar fora alguns lagartos ou apenas por correr, porque estamos numa luta
Dos seus próprios. Siga o amarelo marcador para baixo e através do metrô túnel.

Chegar a um salão lateral e luta fora de um casal de lagartos e continuar em frente.
Neste maiores sala Spidey vê vários lagartos e escuta um apavorado gritando
Mulher. Defender dos lagartos e mover - se para o metal com o círculo amarelo e
Anel preto. Abra a palavra painel pressionando X X e, em seguida, alternando B. Jump
E, em seguida, salto baixo outro eixo sobre o próximo nível. No fundo, existe uma
Saúde impulso e um salão. No final do salão é um lagarto que será executado a partir de
Spidey. Chase - lo para baixo. Para a maior parte, ele apenas se move para baixo os esgotos, em
Fato que você vai encontrar muitas vezes que Spidey já passou até o inimigo. O lagarto conduz
Você para uma armadilha com vários dos seus camaradas pronto para lutar. Derrotá - los, em seguida,
Mover para baixo o salão para o laboratório. Use Spidey Sense para localizar os três necessária
Amostras e combate ao largo todos os lagartos que você gostaria. Depois que as amostras são
Recuperaram um corte cena começa mostrando a amostra do seguro entrega ao Dr. Connors.


Part 2: The Redemption [DRCN2]

Desloque - se para o marcador amarelo num beco perto de volta. Use o teste de força
Botões para abrir o portão para os esgotos. Suspensa duas aberturas e siga as
Marcador para o soro dispositivo. Pressione X para ativá - la. Uma vez activados de 40
Segundo temporizador aparece na tela. Combate ao largo todos os lagartos atacando a proteger
O dispositivo. Usando reflexos aqui mantém o relógio e retarda a movimentação
Batalha. Há realmente não deve ser difícil qualquer associado a esta parte.
Depois de uma bem sucedida quarenta segundo avançar para o próximo dispositivo. A próxima
Protecção temporizador aumenta a uma completa 60 segundos. Este dispositivo parecia muito
Mais difícil de proteger (ele teve um casal tenta onde o primeiro apenas
Tomou uma tentativa). Fique perto do dispositivo ea utilização reflexos / spidey sentido
Abrandar a lagartos e manter um rastro de onde elas estão localizadas. O dispositivo Maio
Não ser capaz de resistir a danos muito mais perto do fim. A bem cronometrada multidisciplinar
Web rodeio especial mover (RB + B) ou multi lançador (RB + A) irá ajudar a bater fora
Vários lagartos ao mesmo tempo. Agora, para a 3 ª dispositivo. Ativá - la e preparar - se para a
Uma onda de lagartos como você nunca viu. O dispositivo deve ser protegido por
Dois minutos e os lagartos são numerosos. Quando a combinação metro está cheio usando RB
E B (ou A) para activar muito boa multidão controlar movimentos. Quando você não tem um
Plena combinação metros começa por um movimento em torno da caixinha e atacando com Y
Enquanto constantemente bater o reflexo botão. Isso talvez o mais frustrante
Porção do jogo. A combinação de um grande número de lagartos com uma relativamente
Baixa quantidade de danificar o dispositivo pode ter faz deste um agravante
Com pouca ou nenhuma experiência divertida valor. Muitos dos patrões no jogo foram
Mais facilmente derrotado do que isso.

Resumo

Combinações que parecem ser eficazes

Cannonball: Y, Y, Y, X, X, X
Multi - Launcher: X, X, X, X, X, Y

Effective Specials

Multi Rodeo: RB + B (então giro Right pau)
Multi Launcher: RB + A
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O. Grand Finale [GRFN]
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Showdown [SHWD]

Existem alguns filmes Spoilers durante esta batalha assim proceder com cautela.

Venom e Sandman MJ ter aprisionado em um carro suspenso várias histórias acima
O solo. Eles ousam Spidey a entrar e detê - los se puder. Siga o amarelo
Marcador para o local da confrontação. Primeiro até Venom.

Após alguns ataques Venom ficar vermelho e vai numa raiva como Spidey poderia fazer
Com o terno preto. Uma vez que você começa a raiva são mostrados a posição de empilhamento
Canos de metal que podem ser usados para enfraquecer Venom. No raged estado Venom
É praticamente impossível de bater. Desloque - se para o segundo nível e bater a pilha
De tubos. O ruído vai stun Venom permitindo Spidey a entrar em algumas
Combos. Os tubos vão respawn após uma pequena quantidade de tempo. Há dois
Pilhas no 2 º nível, um de cada lado da batalha área. Mover - se de lado
Ao lado bater as condutas então atacar Venom. Como os tubos são abordados
Venom, provavelmente, disparar uma teia em torno Spidey do pescoço, prima rapidamente a uma ruptura
Livre. Quando um pouco menos de metade do Venom da saúde está empobrecido, ele vai passar
Ao automóvel MJ é aprisionado polegadas Uma cena cortada (sem botões para empurrar este tempo) pára
Ele de fazer qualquer mal a ela. Manter atacando Venom, quando sua saúde é
Empobrecido para aproximadamente metade cena mostra um corte ...

Harry Osborn assistindo a notícia. Ele decide o seu tempo, ele ajuda. Escutar a Mr.
Campbell como ele descreve os controles para o New Goblin. Up move - lo para baixo
Ele se move para baixo para cima. RT é o acelerador e LB é para strafing. A final
Movimento é o controle LT que é utilizado para super de velocidade. Um será bloqueado numa
Alvo, X / Y são leves / pesados ataques, e B é de abóbora bombas. O difícil
Parte é manobra Goblin. Eu sempre ter problemas com o controle invertido.
Todos os New Goblin pode fazer é jogar bombas em Sandman. Ele tem uma escolha entre
Arremessando - los em seus braços ou de sua cabeça. Poderia ir tão bem com a cabeça. Early
Sobre um botão acção seqüência pode ser iniciada pressionando o botão RT.
A seqüência é deixada pau para baixo, LT, à direita, à esquerda, para baixo, X, esquerda, B. Se feito
Precisão e rapidez Goblin será capaz de abrir um busto fogo hydrant e
Molhe Sandman. Basicamente tudo que você pode fazer é directa da água na dele e espero
Você não está morto pelos objetos que ele está jogando. Uma vez que ele é o drenched
Goblin está sob seu controle novamente. Tudo que você tem que fazer é através de um círculo
Em torno dos grandes rapaz constantemente jogando bombas em sua cabeça. Às vezes, ele
Irá colher cima e objeto e abana - lo a sua direção geral mas são
Principalmente quando não perto perto de bater o Goblin. Quando sua saúde é ido uso
RT novamente para ativar o final acção seqüência. Esta seqüência faz explodir Marko
Em pó. Goblin é imediatamente colocado em outro botão seqüência onde
Ele deve evitar restos criado pela tempestade areia proveniente das Sandman's
Destruição. Se você deixar aqui (provavelmente a sua primeira tentativa) ser - lhe - á dado
Tente outra imediatamente, sem terem de repetir a batalha contra Marko.

A luta agora retorna ao Venom e Spider - Man, mas com cada personagem da HP muito
Baixa. Esta batalha é exatamente como antes, o uso do metal pólos para criar uma perturbadora
Ruído, em seguida, o ataque enfraquecido Venom. De fato sua saúde é tão baixo que os tubos
Provavelmente não são mesmo necessários. Depois que o último de sua saúde foi removido
Uma acção seqüência é iniciado (Left analógico pau cima, A, esquerda, A, A, B, LB, X,
LB, Y, RT). Junte - lo direito e Venom é derrotado obter uma errada ou demasiado lento e
Iniciar novamente a partir do início da segunda fase desta luta. esse detonado esta para xbox 360

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