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Alone In The Dark The New Nightmare


Título: Alone in the Dark: The New Nightmare [NTSC-U]
Gênero: Aventura
Fabricante: Darkworks
Distribuidor: Atari
Ano de Lançamento: 2001



Disco 1



Floresta



Após a terrível aterrissagem sobre as árvores, prossiga à direita até avistar

uma pequena construção. Entre para encontrar-se com um homem ferido.

Depois de encerrada a conversa, deixe o local. Ao continuar andando, você vai

escutar um disparo vindo da construção. Utilize a lanterna no local e

encontre a small bronze key. Saia e continue até o portão. A chave vai

abri-lo. (dica- não perca tempo e localize a chave necessária para

proseguir pela aventura)

Siga pela passagem à esquerda e suba as escadas, mas cuidado com os

cachorros que cruzam seu caminho. Continue pela outra escada, localizada

em frente à estátua, e corra até o final. (dica- fique esperto, pois os

cachorros e outras criaturas poderão pegá-lo de surpresa)

Entre pelo portão rapidamente para não ser capturado pela criatura. Ative

a roda de metal no canto direito para que a água do poço seja drenada.

Depois disso, desça pela abertura. (dica- Gire a roda encontrando uma

passagem pelo esgoto que passa embaixo da mansão)





Esgoto

Na água, os movimentos de Carnby ficarão lentos e difíceis. Caminhe à

porta no canto direito, mas cuidado com a criatura que tenta atacá-lo

sorrateiramente por trás. Vire-se para atingi-la e dê alguns passos em

direção à passsagem. (dica- Nem pense em correr. Esta criatura é bem

inteligente e ficará perseguindo-o) Subindo as escadas, vá para a

esquerda, entrando pela porta de aço. Colete a triple barred shotgun, abra

o caixão e pegue a gilded key. Use a chave na porta ao lado e siga até a

entrada de vidro. (dica- Encontre a carabina, um item útil na jornada

contra os monstros das sombras)





Mansão



No salão principal, papeie com aline antes de destruir a criatura que

aparecerá. Suba a escada no centro do ambiente e empurre a estante

encontrando uma porta. (Empurre este móvel, ajudando sua companheira Aline

a safar-se desta cilada)

Após o reencontro com a moça, verifique o quarto e ache a acrobat statue,

o dictaphone e o diário "A". Entre pela passagem localizada atrás do

espelho, desça até o final e olhe através do olho mágico. Agora volte.

(dica- Verifique a escrivaninha da foto para encontrar alguns itens mais

valiosos)

Fora do quarto, desça as escadas e entre pela porta. Ao encontrar o

indigena Edensshaw no corredor, siga para a esquerda, pela primeira porta.

(dica- Encontre a porta dupla abaixo da escada principal, que, agora,

estará aberta)

Vá pela entrada da esquerda. Fique atento para não ser atingido pelas

aranhas que caem do teto. (dica- Muito cuidado com os zumbis. Eles podem

te encurralar nos cantos do corredor)

Pegue a wolf mask, a photo e examine o móvel com um vavio miniatura. Saia

do local e siga na direção oposta até o fim do corredor principal. Na

última porta, passe por dois zumbis e entre à direita. (dica- Ao

exterminar as aranhas, pegue todos os itens e não se esqueça da wolf mask)

Pegue o flask, o crowbar e o diário "O" na escrivaninha. Por fim, utilize

o flask no vaso cheio dágua. (dica- O flask está localizado num dos

móveis. Cuidado para não o perder de vista)

Volte ao corredor inicial, entrando no quarto e usando o flask no móvel

com a miniatura do navio. Vá para o salão principal, suba as escadas e

verifique o segundo quadro da esquerda para a direita, para coletar outra

gilded key. Volte ao corredor (no mesmo local que encontrou o flask) e

abra a outra porta usando a gilded key. Pegue a small gilded key e use a

wolf mask na estátua de coruja, encontrando assim a steel key. Volte ao

primeiro corredor, suba as escadas (vermelhas) e utilize a small gilded

key para entrar. (dica- Nesta sala, ponha a wolf mask sobre a estátua de

coruja achando a steel key)

Após a mensagem de aline, siga à direita, abrino a primeira porta.

Aproxime-se da cama para uma surpresa bastante desagradável. Para

livrar-se do monstrengo, atire na lamparina sobre a cama. Quando a besta

estiver torrada, pegue o rocket launcher no móvel à esquerda da cama e

deixe o local. Volte ao salão pela porta dupla no corredor, desça as

escadas e empurre a estátua, colocando-a em frente ao espelho as letras H

e M. Verifique a mesma estátua e as duas letras no painel. (dica- Desvende

a senha secreta empurrando a estátua. Deixe-a em frente ao espelho)

Pegue a small rusty key no último quadro da esquerda para a direita, cruze

a porta dupla e siga à direita até o final, utilizando esta chave na

porta. Pegue a metade da fotografia que possui os números 1408 atrás, o

notes "O" e a ornate key. (dica- Lemre-se deste número, afinal ele terá

muita utilidade num futuro próximo)

Desça as escadas vermelhas, entre na porta ao lado e suba as escadas em

caracol. Saia e colete o grenade laucher. Continue até a porta final e use

a small rusty key para entrar. Fuja das criaturas e pegue o lighter. Entre

na porta mais adiante e prossiga pelo corredor. (dica- O lighter não serve

para muita coisa, mas sem ele você não seguirá em frente)

À esquerda, use o crowbar na parte oca do chão, encontre a small key e

outra small gilded key. Continue pela última porta e cudado com as

criaturas grudadas no teto! Use o lighter na vela e destrua a parede falsa

com o crowbar. (dica- Aqui, escute os passos de Edward para achar a parte

oca e pegar duas chaves)

Vire à direita para entrar no quarto, encontrando a senhora na cama.

Depois, siga ao outro lado e use a small gilded key na porta. Desça pela

escada. Entre na porta ao lado, pegue o jornal "A" e use a small key na

cixa sobre a escrivaninha pegando o large ornate key e a outra metade da

fotografia com o número 2518 atrás. (dica- A pequena caixa na mesa é

aberta com a small key. Eis a outra metade da foto)





Biblioteca



Continuando da escada em diante, use a ornate key na porta dupla para

entrar na biblioteca. Siga à esquerda, suba e use os números 3926 (a soma

das metades da fotografia) no painel no 2º andar. (siga os números da foto

e abra a sala escondida, pegando o item telescope)

Pela passagem secreta, pegue o telescope e use a acrobat statue no buraco

da parede. Após apanhar a abkanis statue na frente do painel, volte à

biblioteca. Suba até sair pela abertura no último andar. Mantenha a

esquerda use a janela na torre e o telescope, no suporte. Observe através

dele para enxergar o número 1692. (dica- Para visualizar o número

localizado na construção, use o zoom do telescópio)

Na biblioteca, use a senha descoberta (1692) no painel da passagem

secreta. Siga ao último andar do local, acionando o primeiro livro

brilhante no canto direito da estante. Desça ao térreo e use o segundo

livro atrás da estátua de pedra. Volte ao início da escada e enconte o

terceiro livro. Suba as escadas outra vez, mas tenha cuidado contra a

criatura voadora. No último andar está o último que está a direita e o

enigma está resolvido. (dica- preste muita atenção na leitura, para não

errar)

Para destruir a criatura, acerte-a de maneira que ela se retraia e então

atire exatamente no momento em que as asas estiverem abertas. ë necessária

muita munição. Depois, Saia da biblioteca pela outra porta dupla usando a

large ornate key. No salão principal, examine os dois quadrados restantes

e pegue a metal planete, a key (sem identificação) e o plasma cannon.

Agora, coloque os quatro números nos quadros. Da esquerda para a direita,

digite: 1852, 1874, 1899, 1931. (dica- Assim é fácil! Entre com os códigos

na ordem exata para não ter problemas)

Isso abrirá o relógio próximo da lareira. Verifique-o encontrando outra

large ornate key, que deve ser usada na porta principal para sair da

mansão. (dica- Agora, com o relógio aberto, é hora de pegar a chave e dar

o fora da mansão)

O portão de saída abrirá com a small bronze key. Siga o caminho às árvores

(no início da aventura) e continue até avistar um portão. Verifique a

metal plate, e use os símbolos na ordem indicada e destrave o cadeado.

(dica- Verifique a metal plate e anote a ordem da combinação para abrir o

cadeado)











Disco 2







Terreno baldio



Atravesse a ponte e receba outra mensgem de Aline. Prossiga e suba na

plataforma com as pedras em forma de pilar. Identifique a rocha que está

na direção norte. Siga as coordenadas de aline e verifique as pedras na

ordem: norte, sudeste, oeste, sudoeste, leste e nordeste. Cada vez que

verificar uma pedra, deve ser contado a Aline através do walkie-talkie.

Finalizando a sequencia, cheque a pedra do leste e escute a ordem dos

nomes dictaphone. Escolha as palavras exatamente da maneira a seguir:

Ogoulai, Hypor, Harnis e Korna. (dica- Escute o dictaphone e diga as

palavras na ordem correta para evocar a magia)

Recolha os itens stone e abkanis statue. Saia da plataforma e prossiga

pelo caminho à esquerda até a entrada da caverna.





Pântano



Continue ao pântano, caminhe pela trilha à esquerda. Procure pelo avião,

entre nele e pegue os itens wire cutter e blue Iens. (dica- Colete a blue

Iens dentro do avião e fuja rapidamente para não morrer afogado)

Combine a blue Iens com a lanterna e retorne à entrada da caverna. Ilumine

a escada e suba, entrando numa pequena gruta. Direcione a luz na parede

avistando um símbolo (anote-o). Atravesse o pântano e entre na passagem ao

final. Siga pelo caminho à direita e ilumine a rocha vendo mais um símbolo

(anote-o). Aline estará próxima do portão aguardando por você. Depois de

vê-la, pegue o Obed Mortons seal. Faça o caminho de volta e, para

conseguir, entre na capela arrebentando as correntes com o wire cutter.

Com a lanterna em punho, ilumine a entrada e avise o último

símbolo(anote-o). (dica- Cuidado com a leitura para poder achar os

símbolos)

Verifique o painel ao lado da porta e acione os botões com as imagens na

ordem exata em que você viu. Desça pela passagem que se abriu e use o Obed Mortons seal no local indicado para passar pela porta de aço.



Laboratório



Cruzando a porta ao fundo você chegará ao laboratório. Caminhe até

encontrar um médico fazendo experiências em criaturas. Quando o sujeito

fugir, verifique a porta que se trancou e siga as indicações de Aline para

encontrar os três interruptores na localidade. (dica- A escuridão é total

no laboratório, portanto mantenha a lanterna acesa)

Acione-os e caia fora, correndo pelas escadas até o final. Entre na porta

em frente. (dica- Atenção para não se confundir. A porta fica logo abaixo

do ângolo de câmera)





Porão



Mantenha-se à direita, onde estará Edenshaw. Pelas escadas, atravesse o

jardim e suba numa escada ainda maior. Empurre a estátua para quebrá-la.

Por baixo, pegue o seal e outra abkanis statue. (dica- Suba esta escada e

empurre a estátua, pegando o seal. Volte pelo memo caminho)

Faça o caminho inverso e utilize o seal no painel para ativá-lo novamente.





Antecâmara



Junte-se à Aline, siga pelo túnel, atravesse a ponte e continue para

encontrar Edenshaw e o fugitivo. (dica- Não pense que acabou, pois o

cientista ainda terá alguns momentos de triunfo)

Depois da apresentação, prossiga pela passagem. De agora em diante, muitos inimigos atravessarão seu caminho. Verifique constatemente seu mapa para

encontrar o trajeto correto.



Terra da escuridão



Quando você e Aline encurralarem o fugitivo, continue andando pela

passagem e suba pela corda. Logo após sair da área com lava, suba as

escadas, entre na passagem e atravesse outra sala. Em seguida, espere a

rocha cair, atravesse-a e siga à esquerda no caminho da abertura. Na

passagem à direita, use a corda e desça. (dica- Parecem cenários do filme

Alien. Siga o mapa e encontre as passagens certas)

Para vencer a criatura, atinja-a até ela cair. Corra ao canto direito do

local e encontre uma lança. Pegue o item object sobre as pedras no meio do

local, suba pela corda, use o object no altar e entre pela passagem, agora

aberta.

FIM!!!







Disco 1



Floresta



Após a terrível aterrissagem sobre as árvores, prossiga à direita até avistar

uma pequena construção. Entre para encontrar-se com um homem ferido.

Depois de encerrada a conversa, deixe o local. Ao continuar andando, você vai

escutar um disparo vindo da construção. Utilize a lanterna no local e

encontre a small bronze key. Saia e continue até o portão. A chave vai

abri-lo. (dica- não perca tempo e localize a chave necessária para

proseguir pela aventura)

Siga pela passagem à esquerda e suba as escadas, mas cuidado com os

cachorros que cruzam seu caminho. Continue pela outra escada, localizada

em frente à estátua, e corra até o final. (dica- fique esperto, pois os

cachorros e outras criaturas poderão pegá-lo de surpresa)

Entre pelo portão rapidamente para não ser capturado pela criatura. Ative

a roda de metal no canto direito para que a água do poço seja drenada.

Depois disso, desça pela abertura. (dica- Gire a roda encontrando uma

passagem pelo esgoto que passa embaixo da mansão)





Esgoto

Na água, os movimentos de Carnby ficarão lentos e difíceis. Caminhe à

porta no canto direito, mas cuidado com a criatura que tenta atacá-lo

sorrateiramente por trás. Vire-se para atingi-la e dê alguns passos em

direção à passsagem. (dica- Nem pense em correr. Esta criatura é bem

inteligente e ficará perseguindo-o) Subindo as escadas, vá para a

esquerda, entrando pela porta de aço. Colete a triple barred shotgun, abra

o caixão e pegue a gilded key. Use a chave na porta ao lado e siga até a

entrada de vidro. (dica- Encontre a carabina, um item útil na jornada

contra os monstros das sombras)





Mansão



No salão principal, papeie com aline antes de destruir a criatura que

aparecerá. Suba a escada no centro do ambiente e empurre a estante

encontrando uma porta. (Empurre este móvel, ajudando sua companheira Aline

a safar-se desta cilada)

Após o reencontro com a moça, verifique o quarto e ache a acrobat statue,

o dictaphone e o diário "A". Entre pela passagem localizada atrás do

espelho, desça até o final e olhe através do olho mágico. Agora volte.

(dica- Verifique a escrivaninha da foto para encontrar alguns itens mais

valiosos)

Fora do quarto, desça as escadas e entre pela porta. Ao encontrar o

indigena Edensshaw no corredor, siga para a esquerda, pela primeira porta.

(dica- Encontre a porta dupla abaixo da escada principal, que, agora,

estará aberta)

Vá pela entrada da esquerda. Fique atento para não ser atingido pelas

aranhas que caem do teto. (dica- Muito cuidado com os zumbis. Eles podem

te encurralar nos cantos do corredor)

Pegue a wolf mask, a photo e examine o móvel com um vavio miniatura. Saia

do local e siga na direção oposta até o fim do corredor principal. Na

última porta, passe por dois zumbis e entre à direita. (dica- Ao

exterminar as aranhas, pegue todos os itens e não se esqueça da wolf mask)

Pegue o flask, o crowbar e o diário "O" na escrivaninha. Por fim, utilize

o flask no vaso cheio dágua. (dica- O flask está localizado num dos

móveis. Cuidado para não o perder de vista)

Volte ao corredor inicial, entrando no quarto e usando o flask no móvel

com a miniatura do navio. Vá para o salão principal, suba as escadas e

verifique o segundo quadro da esquerda para a direita, para coletar outra

gilded key. Volte ao corredor (no mesmo local que encontrou o flask) e

abra a outra porta usando a gilded key. Pegue a small gilded key e use a

wolf mask na estátua de coruja, encontrando assim a steel key. Volte ao

primeiro corredor, suba as escadas (vermelhas) e utilize a small gilded

key para entrar. (dica- Nesta sala, ponha a wolf mask sobre a estátua de

coruja achando a steel key)

Após a mensagem de aline, siga à direita, abrino a primeira porta.

Aproxime-se da cama para uma surpresa bastante desagradável. Para

livrar-se do monstrengo, atire na lamparina sobre a cama. Quando a besta

estiver torrada, pegue o rocket launcher no móvel à esquerda da cama e

deixe o local. Volte ao salão pela porta dupla no corredor, desça as

escadas e empurre a estátua, colocando-a em frente ao espelho as letras H

e M. Verifique a mesma estátua e as duas letras no painel. (dica- Desvende

a senha secreta empurrando a estátua. Deixe-a em frente ao espelho)

Pegue a small rusty key no último quadro da esquerda para a direita, cruze

a porta dupla e siga à direita até o final, utilizando esta chave na

porta. Pegue a metade da fotografia que possui os números 1408 atrás, o

notes "O" e a ornate key. (dica- Lemre-se deste número, afinal ele terá

muita utilidade num futuro próximo)

Desça as escadas vermelhas, entre na porta ao lado e suba as escadas em

caracol. Saia e colete o grenade laucher. Continue até a porta final e use

a small rusty key para entrar. Fuja das criaturas e pegue o lighter. Entre

na porta mais adiante e prossiga pelo corredor. (dica- O lighter não serve

para muita coisa, mas sem ele você não seguirá em frente)

À esquerda, use o crowbar na parte oca do chão, encontre a small key e

outra small gilded key. Continue pela última porta e cudado com as

criaturas grudadas no teto! Use o lighter na vela e destrua a parede falsa

com o crowbar. (dica- Aqui, escute os passos de Edward para achar a parte

oca e pegar duas chaves)

Vire à direita para entrar no quarto, encontrando a senhora na cama.

Depois, siga ao outro lado e use a small gilded key na porta. Desça pela

escada. Entre na porta ao lado, pegue o jornal "A" e use a small key na

cixa sobre a escrivaninha pegando o large ornate key e a outra metade da

fotografia com o número 2518 atrás. (dica- A pequena caixa na mesa é

aberta com a small key. Eis a outra metade da foto)





Biblioteca



Continuando da escada em diante, use a ornate key na porta dupla para

entrar na biblioteca. Siga à esquerda, suba e use os números 3926 (a soma

das metades da fotografia) no painel no 2º andar. (siga os números da foto

e abra a sala escondida, pegando o item telescope)

Pela passagem secreta, pegue o telescope e use a acrobat statue no buraco

da parede. Após apanhar a abkanis statue na frente do painel, volte à

biblioteca. Suba até sair pela abertura no último andar. Mantenha a

esquerda use a janela na torre e o telescope, no suporte. Observe através

dele para enxergar o número 1692. (dica- Para visualizar o número

localizado na construção, use o zoom do telescópio)

Na biblioteca, use a senha descoberta (1692) no painel da passagem

secreta. Siga ao último andar do local, acionando o primeiro livro

brilhante no canto direito da estante. Desça ao térreo e use o segundo

livro atrás da estátua de pedra. Volte ao início da escada e enconte o

terceiro livro. Suba as escadas outra vez, mas tenha cuidado contra a

criatura voadora. No último andar está o último que está a direita e o

enigma está resolvido. (dica- preste muita atenção na leitura, para não

errar)

Para destruir a criatura, acerte-a de maneira que ela se retraia e então

atire exatamente no momento em que as asas estiverem abertas. ë necessária

muita munição. Depois, Saia da biblioteca pela outra porta dupla usando a

large ornate key. No salão principal, examine os dois quadrados restantes

e pegue a metal planete, a key (sem identificação) e o plasma cannon.

Agora, coloque os quatro números nos quadros. Da esquerda para a direita,

digite: 1852, 1874, 1899, 1931. (dica- Assim é fácil! Entre com os códigos

na ordem exata para não ter problemas)

Isso abrirá o relógio próximo da lareira. Verifique-o encontrando outra

large ornate key, que deve ser usada na porta principal para sair da

mansão. (dica- Agora, com o relógio aberto, é hora de pegar a chave e dar

o fora da mansão)

O portão de saída abrirá com a small bronze key. Siga o caminho às árvores

(no início da aventura) e continue até avistar um portão. Verifique a

metal plate, e use os símbolos na ordem indicada e destrave o cadeado.

(dica- Verifique a metal plate e anote a ordem da combinação para abrir o

cadeado)











Disco 2







Terreno baldio



Atravesse a ponte e receba outra mensgem de Aline. Prossiga e suba na

plataforma com as pedras em forma de pilar. Identifique a rocha que está

na direção norte. Siga as coordenadas de aline e verifique as pedras na

ordem: norte, sudeste, oeste, sudoeste, leste e nordeste. Cada vez que

verificar uma pedra, deve ser contado a Aline através do walkie-talkie.

Finalizando a sequencia, cheque a pedra do leste e escute a ordem dos

nomes dictaphone. Escolha as palavras exatamente da maneira a seguir:

Ogoulai, Hypor, Harnis e Korna. (dica- Escute o dictaphone e diga as

palavras na ordem correta para evocar a magia)

Recolha os itens stone e abkanis statue. Saia da plataforma e prossiga

pelo caminho à esquerda até a entrada da caverna.





Pântano



Continue ao pântano, caminhe pela trilha à esquerda. Procure pelo avião,

entre nele e pegue os itens wire cutter e blue Iens. (dica- Colete a blue

Iens dentro do avião e fuja rapidamente para não morrer afogado)

Combine a blue Iens com a lanterna e retorne à entrada da caverna. Ilumine

a escada e suba, entrando numa pequena gruta. Direcione a luz na parede

avistando um símbolo (anote-o). Atravesse o pântano e entre na passagem ao

final. Siga pelo caminho à direita e ilumine a rocha vendo mais um símbolo

(anote-o). Aline estará próxima do portão aguardando por você. Depois de

vê-la, pegue o Obed Mortons seal. Faça o caminho de volta e, para

conseguir, entre na capela arrebentando as correntes com o wire cutter.

Com a lanterna em punho, ilumine a entrada e avise o último

símbolo(anote-o). (dica- Cuidado com a leitura para poder achar os

símbolos)

Verifique o painel ao lado da porta e acione os botões com as imagens na

ordem exata em que você viu. Desça pela passagem que se abriu e use o Obed Mortons seal no local indicado para passar pela porta de aço.



Laboratório



Cruzando a porta ao fundo você chegará ao laboratório. Caminhe até

encontrar um médico fazendo experiências em criaturas. Quando o sujeito

fugir, verifique a porta que se trancou e siga as indicações de Aline para

encontrar os três interruptores na localidade. (dica- A escuridão é total

no laboratório, portanto mantenha a lanterna acesa)

Acione-os e caia fora, correndo pelas escadas até o final. Entre na porta

em frente. (dica- Atenção para não se confundir. A porta fica logo abaixo

do ângolo de câmera)





Porão



Mantenha-se à direita, onde estará Edenshaw. Pelas escadas, atravesse o

jardim e suba numa escada ainda maior. Empurre a estátua para quebrá-la.

Por baixo, pegue o seal e outra abkanis statue. (dica- Suba esta escada e

empurre a estátua, pegando o seal. Volte pelo memo caminho)

Faça o caminho inverso e utilize o seal no painel para ativá-lo novamente.





Antecâmara



Junte-se à Aline, siga pelo túnel, atravesse a ponte e continue para

encontrar Edenshaw e o fugitivo. (dica- Não pense que acabou, pois o

cientista ainda terá alguns momentos de triunfo)

Depois da apresentação, prossiga pela passagem. De agora em diante, muitos inimigos atravessarão seu caminho. Verifique constatemente seu mapa para

encontrar o trajeto correto.



Terra da escuridão



Quando você e Aline encurralarem o fugitivo, continue andando pela

passagem e suba pela corda. Logo após sair da área com lava, suba as

escadas, entre na passagem e atravesse outra sala. Em seguida, espere a

rocha cair, atravesse-a e siga à esquerda no caminho da abertura. Na

passagem à direita, use a corda e desça. (dica- Parecem cenários do filme

Alien. Siga o mapa e encontre as passagens certas)

Para vencer a criatura, atinja-a até ela cair. Corra ao canto direito do

local e encontre uma lança. Pegue o item object sobre as pedras no meio do

local, suba pela corda, use o object no altar e entre pela passagem, agora

aberta.

FIM!!!



Extra Points: main menu, press L1, L2 New Life: hold L2, L1, L2, Left

Power Up: Square, Down Level Jump: press X, press Circle, at main island

Programmer's Cheats
Unlimited Saves: Go into any room and pick up Charm of Saving, then save the game immediately after doing so. Another Charm of Saving will appear in the exact location after you load the saved game.

* Game Shark Codes: Infinite Health(Both Players) 801450d80064
* Inf Ammo-Revolver 801452c8000a
* Inf Ammo-Grenade Launcher 801453000005
* Inf Ammo-Grenade Launcher 801453000005
* Inf Ammo-3 Barrel Gun 801452d00009
* Inf Ammo-Photoelectric Pulsar 801452d8000a
* Inf Ammo-Rocket Launcher 801452e80003
* Inf Ammo-Plasma Cannon 801452f80064
* Master Item Code ( Required ) Must be on for item codes to work. -- 801451c0004f
* Have All Weapons --
8014524c0017 -- 8014524e0063 -- 801452500059 -- 80145254005e -- 801452580065 8014525c0066 -- 801452600069 -- 80145264006a -- 80145268006b -- 8014526c006d






DISCO 01

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DISCO 02

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DISCO 02












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