Páginas

Play Game

Cell Phone Games ------------------------------------------------------------------------------



GAMES - PS1 -----------------------------------------------------------------------------------



GAMES - PS2 ----------------------------------------------------------------------------------



GAMES - Super Nintendo ----------------------------------------------------------------------------------



PC GAMES ------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

Nayara Hernandes disse...

Ola... Gostei muito, e me ajudou bastante ... mais axo que seu blog nao esta com uma carinha boa ne?
Porque Voce nao entra no http://FireInDesigns.blospot.com encomenda um layout la? e simples, so clicar em encomende, clica em encomende com 'Nayara' Porque a 'Luana' bao vai entrar esses dias... E de graça ... s queremos ajudar Voces como Blog maravilhoso *--* Beijos Nayara

Gabriel disse...

Olá, meu nome é Gabriel sou do Rio de Janeiro, e eu estou te convidando para visitar meu blog, e se puder seguir e me ajudar divulgando o Blog para amigos eu agradeço, conto com você, muito legal seu blog gostei...

http://drivesoulrock.blogspot.com

Anônimo disse...

Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Renovação da constituição em prol de um Estado Social Com Dinamismo Económico.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Renovacao_da_constituicao_em_prol_de_um_Estado_Social_Com_Dinamismo_Economico/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,

Partilhem!!

Anônimo disse...

www.shoppingcompras2012.blogspot.com.br

Anônimo disse...

The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

The portugee are an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on a national soccer team that has never won a single Euro or World Cup and "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy, and how bad things really are today.

This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!



informacion do putugal?

HTTP://PEDROMILLAN.BLOGSPOT.COM/

*portugal is a shit country! DO NOT VISIT PORTUGAL! Those people are anti-Spanish and Brazilian, Mozambican and Angolan Racists!
--------------------------------------