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Driv3r









Entre com os seguintes códigos no Main Menu (Menu Principal) para habilitar o efeito desejado. Um som irá confirmar se a sequência foi digitada corretamente.
Efeito Código
Habilite todos os carros L1, L1, Quadrado, Círculo, L1, R1, Círculo
Habilite todas as missões L1, R1, L1, L2, Quadrado, Quadrado, Círculo
Todas as armas R1, L2, Quadrado, Círculo, R1, R2, L2
Invencibilidade (Não funciona no Story Mode) Quadrado, Quadrado, L1, R1, L2, R2, R2

1.0 MIAMI - POLICE HQ

Use este local para dar uma
olhada em volta e testar seus movimentos, atire com sua arma, dê uns pulos, olhe
o mapa enfim, aqueça-se um pouco para estar pronto para seus movimentos em jogo.
Perceba que em seu mapa existe uma marca vermelha mostrando onde está a sua
casa, em South Point Park. Se você sair para o pátio pelas portas de vidro que
correm, você poderá pegar seu barco e guiá-lo caso queira, no entanto isto não
terá nenhum propósito no momento atual.

Por outro lado, dê uma
olhada no seu mapa e verifique um ponto verde. Vá até sua garagem e entre em seu
carro. Dirija até o ponto verde e assim que aproximar-se, você verá uma seta
vermelha pairar sobre o posto policial, então entre pela porta aberta.

Da escrivaninha, olhe para a
parede onde tem um aviso escrito “Caution” em amarelo com um rifle. Esta é a
sala de tiros. Atravesse a porta seguinte e é hora de começar a atirar. Atire
nos alvos vermelhos e evite os alvos azuis. É muito difícil fracassar nessa
missão, pois basicamente é um mero treino para que sinta sua arma e fique
atirando no geral. Caso falhe, tente novamente.

OBSERVAÇÃO: Se você estiver
tendo problema com a linha central Y, você pode sair e voltar para o Menu
Principal e escolher Options > Controls para inverter a linha central Y.

1.1
LEAD ON BACCUS

Você precisa ir para o cerco
onde Baccus se encontra. Irá ver um carro da polícia com uma seta vermelha.
Entre no carro da polícia em sua frente e siga a seta vermelha. Esta missão
basicamente é para testar sua habilidade ao volante. Você terá um longo caminho
para percorrer e estar dirigindo será algo familiar no decorrer do jogo. No
entanto, se você falhar, tente novamente e torne-se um às do volante. Depois de
ter perseguido a carro da polícia aproximadamente 2:45, a missão estará
completa.

1.2 THE SIEGE

Há dois caminhos para fazer
esta fase: primeiramente a pé e depois de carro, ou apenas com o carro. Caso
escolha a opção de fazê-lo com o carro, entre no carro da polícia e dirija ao
redor do ponto verde. Você começará corta a cena de Baccus, em seu carro
vermelho, pulando o lixo em uma tentativa de escapar. Siga-o e para obter um
melhor resultado, evite saltar o lixo escondendo seu carro na abertura à
esquerda do lixo, ou pulando bem devagar para não perder o controle.

O carro de Baccu tem uma
seta vermelha indicando-o. Use o mapa também para localizá-lo. Ele está indo
para o ponto verde e depois de poucos minutos ele irá bater o carro e sair
correndo de seu carro. No filme, você matará o Baccus.

Mais uma vez esta missão é
para treinar sua direção ao volante. Quem sabe, será necessário você repeti-la
algumas vezes, mas lembre-se que o mais importante é você ir devagar passando,
ou pulando o lixo para que não perca o controle de seu carro. Uma vez que
conseguiu passar por esta parte, apenas siga o tráfego atrás dele.

1.3 ROOFTOPS

Você precisa ir para o Gold
Coast Hotel. Começará dentro de seu carro. Olha em seu mapa e vá até o ponto
verde que está do hotel em um beco marcado por uma caçamba azul. Dirija até a
seta vermelha e será dito à você para encontrar um carro dentro do hotel.

Saia do carro e observe que
você possui duas pistolas no qual poderá utilizar ambas à partir deste ponto.
Não importa qual irá usar, vá para a a escada de incêndios e passe pelas portas
azuis. Suba até o segundo andar onde encontrará um inimigo, atire nele e
continue indo ao telhado (marcado com um “R”). Siga até as portas onde está
escrito, “Plant Room”, e então passe pela próxima porta. Você irá ver três
inimigos. Comece atirar, mas lembre-se de se proteger quando possível. Tente
correr através dos corpos para pegar suas munições antes que desapareçam. Quando
o telhado estiver limpo para, procure pela próxima sessão do telhado com grandes
tanques de gás, no qual, infelizmente não explodem.

No topo da escada,
encontrará mais dois inimigos que aparecerão atrás dos tanques e outro aparecerá
no topo da próxima escada. Acabe com todos eles!!! Vá para a próxima sessão de
escadas e você encontrará um pouco de energia (HEALTH) em frente à você, à
direita da estrutura construída no telhado. No total há quatro inimigos nesta
fase do telhado. Esconda-se atrás das coisas e mate todos para poder pegar suas
armas.

É isso aí!!! Agora você está
equipado com uma Uzi. Role através de suas armas e se equipe. Agora você poderá
matar mais facilmente seus inimigos. Olhe para a porta perto do néon veremelho
escrito “Gold Coast” e encontre o “HEALTH” perto da porta também. Siga através
da porta e aproxime-se do elevador.

Quando as portas se abrirem,
você estará na garagem com um grupo de inimigos a sua espera. Fique no elevador
e mate quantos puder de lá. Tenha certeza de acertar o cara que está atrás do
vidro no escritório. E aparecerão mais inimigos vindo do elevador do outro lado
do seu.

Quando a garagem estiver
limpa, vá para o escritório, pegue o HEALTH em empurre o painel de controle que
está piscando em amarelo. Isto abrirá o portão da garagem e mostrará a seta
vermelha acima do carro que você terá que dirigir para sair de lá.

Você não pode destruir seu
carro. Está vendo seu medidor de danos? Observe a linha branca se aproximar de ¼
do medidor e não a deixe passar desta linha que você estará bem. Saia com o
carro da garagem e... Oh não!!! Um inimigo dentro de um carro que tentará bater
em você. Se quiser, você pode sair de seu carro e atirar no motorista e então
voltar para seu carro novamente, ou então pode tentar fugir dele. Recomendamos
que você saia de seu carro e atire nele para que o problema seja sanado de vez.
Volte para seu carro e vá para o ponto verde. Dirija para o seta vermelha e saia
de seu carro, você verá então, um novo filme.

1.4 IMPRESS LOMAZ

Depois dessa cena ameaçadora
onde você encontra Calita e Lomaz, você precisa impressionar o Lomaz. Então, é
hora de usar seu barco!!! Passe pela porta de vidro do pátio e vá para a sua
doca. Que bela vista de Miami, hein?!

Na doca, simplesmente aperte
a tecla para entra e sair do veículo para que possa ter o controle do barco.
Isto também funciona quando você está nadando e perto de um barco. Em outras
palavras, você não precisa pular no barco para pilotá-lo. Apenas chegue mais
perto e aperte o botão. Enquanto estiver no barco, você pode usar uma arma
também, apertando o botão apropriado.

Agora dê uma olhada em seu
mapa. Você estará cruzando a baía e dirigindo-se acima do rio ao ponto
verde.Quando você chegar perto das docas, você verá a seta vermelha. Puxe seu
barco ao longo da doca e salte para fora. Vá até Lomaz, ele estará indo para o
carro branco, entre nele.

O ponto principal aqui, é
que você tem 1:30 para destruir várias partes desta área de construção. O ponto
verde representa o que você precisa destruir no mapa. Na tela real, você verá
uma seta vermelha acima de seu alvo seguinte. Assim que você destruir um ponto,
procure o ponto verde seguinte, ou a seta vermelha e assim por diante. Esta fase
levará um pouco de tempo até que você se acostume e aprenda o teste padrão da
destruição. Não confunda-se com o alvo final, pois você terá que saltar acima da
rampa de madeira para destruir os tambores no telhado. Também não se preocupe
com os carinhas que ficarão atirando em você. Se você estiver dirigindo em uma
velocidade normal, eles não conseguirão destruir seu carro demasiadamente.

Uma vez que você tenha
conseguido completar esta fase, dirija para o ponto verde onde você e Lomaz
entrarão no carro amarelo. Você terá que ir para o Red River Bar. Quebre o
portão que encontrar em sua frente e siga para o ponto verde. Encontre a seta
vermelha acima do lote do estacionamento e retire seu carro.

Seu objetivo agora é atirar
no bar. Entre no bar e mate qualquer inimigo que estiver lá dentro e então
comece a atirar em todas as garrafas, fliperama e o que encontrar ao seu redor.
Observe o medidor no centro de sua tela, você precisa enchê-la atirando em tudo
que puder. Uma dica, utilize sua Uzi!!!

1.5 GATOR’S YACHT

Um dia maravilhoso para uma
grande explosão com um C4!

Esta é uma missão bem
comprida, onde primeiramente você terá que sair do edifício e encontrar o
explosivo C4. Então você terá que ir ao Gator’s Yacht e plantar os C4. Em ambos
os lugares existirão muito inimigos para matar.

Olhe ao redor do mapa e
observe que você possui dois triângulos indo para o mar. O ponto verde com a
palavra MIAMI, é o primeiro local que você está indo. Saia por trás de sua casa
e pule em seu barco e siga até o ponto em direção das casas. Assim que você se
aproximar delas, observe que uma delas, possui uma seta vermelha em cima. Esta é
a que tem o C4, no entanto, algumas outras contém munição e energia e todas com
inimigos.

Recomendamos levar seu barco
até o meio das três casas e soltar da direção do barco. Enquanto ainda estiver
no barco, pegue sua Uzi e atire em todos que você puder em cada casa. Seu barco
será bastante avariado, mas você não, principalmente se lembra-se de agachar.

Uma vez que você tenha
acabado com todos os inimigos que pudesse ver, nade até a casa com a seta
vermelha em cima. Ao nadar em direção a cada, você poderá chamar a atenção dos
inimigos, neste caso, nade de volta para o barco e atire neles. Então, continue
nadando novamente para a casa e suba a escada da doca. Você irá precisar usar o
botão para entrar e sair do veículo para agarrar a escada.

Uma vez na doca da casa,
suba as escadas e esteja pronto para alguns inimigos. Um estará no balcão e dois
outros estão atrás da porta. Quando a barra estiver limpa, entre na sala, pegue
o HEALTH e o C4. Entre na próxima sala, um quarto, e mate o guarda lá dentro. Há
também uma mulher com um vestido vermelho. Pegue os dois C4 neste quarto e
pronto, agora você está equipado com os explosivos C4. Saia das salas e você
verá uma pequena cena sua no Iate.

Você precisa de um barco, de
preferência um que o Gator irá reconhecer como de sua propriedade. Procurando
pelo Yacht, olhe para a esquerda até que aviste a primeira casa que encontrar.
Nade até ela que irá encontrar um pequeno barco com dois motores. Pegue-o e siga
para o Yacht.

Se você não estiver com a
energia muito boa até este ponto ou quer mais munição, sinta-se à vontade para
explorar as outras duas casas.

Leve seu barco até a parte
traseira do Yacht e saia dele. Agora, é hora de começar mandar bala nos diversos
inimigos que irão aparecer. Vá ao primeiro jogo de escadas e caminhe para frente
do barco (lembrando que você se encontra na parte traseira do barco) e tire de
circulação qualquer inimigo, olhe para canto inferior esquerdo e mate mais dois
inimigos. Uma vez que a área estiver limpa, mais uma vez, caminhe para frente do
barco e passe pela porta à direita da escadaria. Na sala do Piano, mate os dois
inimigos e pegue o HEALTH. Continue seguindo adiante, na sala de jantar, mate
dois guardas e então plante o C4 no amarelo piscante. Pronto, 1 de 3 dos C4
foram colocados.

Volte para a escadaria,
suba-a e passe pela porta branca. Mate os três inimigos que estarão nesta
ante-sala e pegue o HEALTH. Continue caminhando que você verá duas portas à sua
direita. A primeira terá dois inimigos, mate-os! E na segunda porta encontrará
dois HEALTHS e um pouco de munição para sua Uzi. Saia e tenha cuidado com o
inimigo que irá atirar em você no canto. Mate-o e continue passando pela porta
para ponte (centro de comando). Mate os dois inimigos que encontrará lá e plante
mais um C4 no amarelo piscante. Um alarme irá soar, mas não se preocupe. Pronto,
agora 2 de 3 C4 estão colocados.

Volte e siga escadaria
abaixo. Lembra-se como foi que você passou pela porta para a direita das
escadarias antes? Muito bem, agora você precisa passar pela porta da esquerda da
escadaria. Isto o levará a sala de máquinas. Na base da escada, mate o guarda na
extremidade do quarto e pegue o HEALTH. Vire-se e passe pelas escadas matando os
dois guardas seguintes. Logo você irá encontrar o lugar para plantar o último
C4. Poste-o no amarelo piscante. Ufa, já não era sem tempo, o último!!!

Agora é hora de dar no pé!
Você tem exatos 30 segundos para sair da sala de máquinas subindo a escada e
entrar em seu barco. Dirija o mais rápido que conseguir para longe do Yacht.
Agora assista ao espetáculo, uma das mais belas explosões na água que existe.
Missão cumprida!!!

1.6 TRAPPED

Meu Deus!!! Você está em um
shopping center e precisa escapar.

Simplesmente siga o sinal
grande escrito EXIT. Eventualmente, você passará por uma série de vidros com a
letra “M” nelas. Atravesse e você estará quase fora. Uma vez fora, você
precisará seguir em direção ao ponto verde.

Preste atenção com o radar
da polícia em seu mapa. Você verá vários cones brancos em seu mapa, evite-os.
Caso você passe por um dos radares policiais, os tiras começarão a perseguí-lo.
É um tanto quanto complicado conseguir evitá-los, o problema é que terá que
livrar-se deles ou correr mais rápido que eles para conseguir um final feliz.
Siga em frente e siga o ponto verde, caso você não esteja sendo perseguido. Uma
boa solução é não tentar correr mais rápido que eles, mas simplesmente atirar
neles. Desta forma, dirija até o ponto verde. Um carro da polícia provavelmente
estará logo atrás de você, então pare seu carro, saia dele e mande bala neles.
Caso ainda esteja sendo perseguido, dirija até o estacionamento do Motel que a
nova parte da missão irá começar. Se por alguma razão isto não acontecer,
significa que voe terá mais policiais perto de você, então, atire neles também.

Agora você tem que livrar-se
de seu carro, jogando-o no oceano. Novamente, mantenha-se em alerta com os
radares da polícia tentando evitá-los ao máximo, porém isso não será necessário
para completar a missão. De qualquer forma, dirija para o ponto verde o qual
encontrará uma seta vermelha em cima. Há uma rampa para se pular que no caso, é
o que necessita para pular com seu carro no oceano, então, faça-o! Fim da
missão.

1.7 DODGE ISLAND

Você precisa ir fazer uma
visita para o Gator, pois ele possui um carro que você necessita. Dirija para o
ponto verde e... O que é isso? Uma moto rodeando? Sim, você agora tem acesso a
motos também, divirta-se!

Tenha certeza que quando
chegar, esteja com sua energia cheia. Pare nos portões e espere que os guardas
abram-nos para você. Continue dirigindo em direção a seta vermelha e vá para a
porta. Pausa para um filminho...

Parece que você entrou em
uma emboscada! Esta será mais uma missão complicada, mas levaremos você por ela
passo a passo. Você provavelmente terá que jogar esta fase várias vezes antes
que consiga assimilar bem onde os inimigos estarão esperando. Esteja certo que
usará muita força e tenha certeza que você limpou a área. O objetivo final aqui
é começar voltando para os portões por onde você passou, tirando os inimigos
fora de circulação. Há um interruptor perto dos portões que estarão piscando em
amarelo. Você precisará apertar o botão para abrir os portões para que você
possa escapar.

Quando começar, entre em seu
carro o mais rápido que puder e dirija em direção a janela. Tente acertar o
inimigo pelo lado direito e saia do carro. Atire no inimigo que você atingiu
entre o recipiente azul e verde. Siga o trajeto atirando no inimigos assim que
eles forem aparecendo.

Logo você estará na área em
que você estaria caso tivesse entrado com seu carro sob os recipientes. Atire no
inimigo no fundo das escadas e então no inimigo que se encontrará no topo da
escada, acima da lata de lixo azul. Suba a escada e entre no prédio encontrará
dois HEALTH. Dispare no inimigo que se esconderá no canto ou atrás do compressor
de ar branco. Permaneça atrás do compressor e atire nos próximos dois inimigos
fora. Saia do prédio e vá para direita.

Continue passando pelas
caixas, atire nos dois inimigos e pegue o HEALTH. Quando você passar pela caixa
prateada e azul clara, um inimigo irá atirar em você e se você estiver do lado
esquerdo, outro irá atirar em você à distância. Mate ambos e passe para os dois
próximos inimigos que estarão parados no final das caixas.

Agora você irá ver um carro
e uma van emparelhados. Atire nos ocupantes assim que eles saírem por trás do
recipiente azul à sua direita. Faça seu caminho através dos veículos, atirando
em tudo que ver. À partir deste ponto, você poderá entrar na van, ou no carro e
sair de lá, no entanto, achamos mais fácil e seguro se ficar à pé mesmo e ir
atirando nos inimigos assim que eles forem aparecendo até que condiga chegar no
caminhão de lixo.

Logo você verá uma van preta
emparelhando-se entre dois recipientes amarelos. À sua direita, você verá uma
grande viga de aço para se esconder atrás. Faça-o e então levante para a sua
direita. Você verá dois inimigos se escondendo atrás da viga de aço um pouco
para baixo. Acerte-os e pegue suas armas. Verá uma van branca sendo puxada para
cima, olhe para a esquerda. Perto de um carro branco existe um inimigo, atire
nele.

Continue em frente, atire em
qualquer um que chegar perto de você e procure pelo caminhão de lixo. Entre
nele. Dentro do veículo, você verá um ponto verde indicando onde você terá que
ir para finalizar. No entanto, o ponto verde não está mais em frente ao portão.
Você ainda precisa passar pelo portão da frente. Assim que você começar a
dirigir, muitos carros irão aparecer para pegá-lo. Se puder, evite-os se puder e
trombe neles se for preciso. Logo você irá ver outro caminhão de lixo bloqueando
uma saída perto de um navio cruzeiro. Vire à esquerda, mantenha as três caixas
alaranjadas à sua direita e então, vire à esquerda novamente que você verá uma
estrada a sua frente. Na estrada em sua frente, você poderá seguir em frente, ou
virar à direita. Vire à direita que você verá os portões da frente.

Estacione em algum lugar
onde se tenha alguma cobertura e apague os guardas que estão em frente dos
portões. Vá até a metade do portão onde conseguirá ver a lus amarela piscando
para empurrar. Abra o portão e dirija para a ponte. Quando chegar perto dela,
ela começará a levantar-se, acelere e salte-a.

Agora você irá ver outro
ponto verde. Tome cuidado caso tenha avariado muito seu carro no salto. Corra
pela ponte em direção ao ponto verde e pegue o primeiro carro que encontrar.

Assim como o radar da
polícia, fique alerta com o radar vermelho do inimigo. Siga ao ponto verde saia
de seu veículo e espere que o inimigo venha até você e mate-o. Agora entre no
prédio com uma porta dupla grande, este é o final da missão.

1.8 RETRIBUTION

Persiga o carro do Gator.
Supostamente em primeiro lugar, você terá que acabar com o carro da escolta.
Usando o botão de sua arma no carro, você pode usar Lomaz (seu passageiro) para
atirar no carro próximo ao carro do Gator. Faça isso o quanto antes, pois este
carro tentará bloqueá-lo. Desta forma, tente tirar o carro da escola de
circulação o quanto antes. Você saberá que acabou com ele quando puder passá-lo.

Siga Gator por 1:30. Não há
nenhum truque aqui, dirija com cuidado e saiba usar os freios quando necessário.
Não fique na cola dele, apenas fique suficientemente perto.

Quando a escolta sair de
circulação, você pode atirar no carro do Gator, porém a avaria será mínima. Após
terminar a perseguição, uma curta cena irá ser mostrada.

Agora você se encontra fora
de seu carro juntamente com o Lomaz que possui um medidor de energia e há três
inimigos. Mate-os o mais rápido possível para que Lomaz não tenha muitos danos.
Vá para a garagem e mate o inimigo que lá se encontra. Ele estará escondido
atrás de uma caixa do lado direito. Adentrando-se mais na garagem, ainda
encontrará mais três inimigos, mate-os, saia da garagem e olhe para direita,
acabe com o cara que está lá.

Agora não precisa se
preocupar mais com o Lomaz, ele está a salvo. Passe pela porta e atire no
inimigo que estará lá dentro, pegue o HEALTH. Passe pela outra porta, mate o
inimigo e pegue o outro HEALTH.

Agora seja rápido, passe
pela porta e corra em direção ao beco, olhe para esquerda, mate dois inimigos
que estão lá e pule na lancha. O Gator já saiu com sua lancha, então seja rápido
para não ter que começar a missão novamente.

Siga-o e atire se quiser,
mas será um desperdício de munição. Ele logo irá entrar em uma das casas e
seguindo a mesma tática de antes, saia da direção da lancha, fique no barco e
mate os três guardas na casa. Saia do barco e entre na casa.

Você não terá um tempo para
execução, então mantenha a calma e faça sua estratégia. Suba as escadas, através
da porta, verá um inimigo com uma espingarda que irá atirar em você, porém, se
você atravessar a porta bem devagar, será capaz de atingi-lo sem que ele atire
em você. Aproxime-se da sala “No Parking” em frente à você e prepare-se para o
inimigo que está do lado esquerdo. Entre na sala e mate o inimigo que estará ao
lado direito e pegue o HEALTH. Siga em frente mate mais um inimigo que
aparecerá.

Abra a porta para fora e
você verá o medidor de energia do Gator. Você também precisará matar os dois
inimigos que estarão do outro lado da porta. Mate o cara que está próximo ao
Gator (Gator é o cara com o terno preto) e mande bala no Gator. Ele não deve se
mover, então agache e tome uma posição defensiva. Quando ele estiver morto, a
missão estará finalizada.

2.0 NICE – WELCOME TO NICE

Saia pela porta da frente e
entre no carro cinza, siga para o ponto verde. No caminho para encontrar Calita,
você recebrá um telefonema tela dizendo que está sendo atacada e quanto mais
perto dela você conseguir estar será melhor. Ela se encontra em uma rua que está
bloqueada por blocos de concreto. Se você estiver com um carro pequeno, você
conseguirá passar entre as barreiras, no entanto, quem sabe a melhor alternativa
seja parar nas barreiras, sair do carro, pular as barreiras e descer a rua
tirando igual um doido. Você verá a seta vermelha em cima da Calita, ela estará
no prédio “Porra Pizza”. Certifique-se que tenha matado todos os inimigos e
pegue o HEALTH.

Siga a Calita, porém,
mantenha –se um pouco a frente para que possa protegê-la, você pode fazer isso
correndo na frente dela, matando os inimigos e olhando para trás para ter
certeza que ela está vindo atrás de você.

Quando conseguir entrar na
área Plaza, você verá a van (Bad Hand’s Van) sendo mostrada por uma seta
vermelha, entre na van.

Agora voe terá que atirar
nos carros inimigos na parte de trás da van. Uma boa dica aqui é usar o lançado
de granadas e depois outra arma automática, atirando nos pneus e motoristas para
um melhor desempenho. No entanto, como a van fica desviando, às vezes é mais
fácil acertar no capô dos carros. Após aproximadamente 12 carros a missão se
encerrará.

2.1 SMASH & RUN

Você tem três carros para
roubar e levar até o 18-Wheeler antes que alcance área delimitada. O tempo será
contado não por segundos, mas sim pela distância do 18-Wheeler. Esta missão é
projetada para que o 18-Wheeler esteja sempre próximo aos carros que você
roubar, caso esteja indo rápido o suficiente.

Começará com uma moto,
necessitando passar pela ponte na estrada principal. Olhe seu mapa e procure
pelo ponto verde, esta será a estrada principal. Se olhar para baixo, verás o
que parece ser uma rua, no entanto, trata-se de um estacionamento subterrâneo.
Quando estiver perto do ponto verde, procure pela cerca branca do lado direito
da estrada. A entrada para a garagem é aqui, desça e entre no carro com a seta
vermelha. Observe que o 18-Wheeler está próximo à você. Vá em sua direção e
entre, assim que sair de seu carro, você será jogado na estrada causando um
pouco de dano.

Desta forma, siga para o
próximo ponto verde. Se continuar nesta mesma estrada, você. Se conseguir
encontrar um carro, será muito bom, no entanto se a moto que estiver por perto
for sua melhor opção, use-a, pois o tempo está correndo. Quando estiver seguindo
para o ponto verde, passará pelo 18-Wheeler, o que é um bom sinal. Procure pela
entrada de automóveis com dois arbustos e do outro lado uma fonte no meio do
pátio. Entre, vire à direita e você encontrará uma garagem com uma seta
vermelha, vá para o outro lado da garagem, abra a porta e pegue o carro. Se
observar em seu mapa, você verá o 18-Wheeler aproximando. Você deve fazer a
curva e avistá-lo, coloque o carro o mais rápido que conseguir.

Para o terceiro veículo,
tudo o que você tem que fazer é levar o 18-Wheeler ao seu destino. Você não
precisará guiá-lo, então pegue um veícuo e siga para o ponto verde. O carro está
em uma loja de automóveis, jogue o carro na vidraça e pegue o carro, localize o
18-Wheeler e comece a perseguí-lo.

2.2 18-WHEELER

Siga novamente o ponto
verde. Assim que se aproximar, você terá que encontrar um caminho para entrar.
Se olhar por cima do mapa, conseguirá ver um local com uma seta vermelha, no
caso, é onde você terá que chegar. Existe um túnel de água secreto por baixo da
construção. De dentro da água, olhe e localize em que direção a construção se
encontra e você verá uma abertura que estará iluminada por lanternas ao lado do
túnel. Nade até o destino e suba a escada.

Imediatamente acoberte-se
atrás dos conteiners à sua direita, escolha sua arma e acabe com os inimigos que
estiverem na construção. Seja rápido e pegue as armas e as munições que você
receberá uma nova arma, um rifle de assalto para ser mais exato, como uma M-16.
Com a área limpa, procure a seta vermelha no guindaste. Suba na escada e pegue o
controle usando o amarelo piscante.

Mova-se em direção ao
contêiner azul e remova o que está em cima dele. Traga o contêiner cinza para a
esquerda e deixe-o empilhado. Volte para o contêiner azul e pegue-o, volte para
a posição original e então mova para a parte de trás, coloque o contêiner na
carreta. Automaticamente você será movido e desaclopará.

Tenha cuidado para não cair
e desça escada a baixo, pegue o HEALTH que estará perto dos conteiners e
encontre o 18-Wheeler na garagem que está aberta. Pegue-o e engate no contêiner.
Saia pelo portão de trás batendo nele e siga para a estrada principal.

Agora você estará sendo
perseguido pela polícia, olhe em seu mapa e verá que se encontra na mesma
estrada. Quando encontrar os bloqueios, passe pelos espaços entre os carros da
polícia e não bata diretamente neles, isso fará com que o dano sja menor. Perto
do ponto verde, você verá a seta vermelha, então, fique de olhe na cerca à sua
esquerda e procure pela abertura que o levará às docas. Uma vez lá dentro, pare
debaixo da seta vermelha que a missão se encerrará.

2.3 HIJACK

Você pode efetuar essa
missão de duas formas, estrategicamente, ou na força. Nós iremos mostrar de
forma estratégica.

Siga o caminhão com a seta
vermelha. Dentro dos primeiros 10 segundos, um outro caminhão irá bloquear a
estrada e três homens irão lhe atacar. Você pode dar a volta por eles, ou pode
descer do seu carro, matá-los, pegar o caminhão e continuar seguindo o outro
caminhão.

Siga o caminhão e alcance-o,
passe em sua frente, pare e bloqueie a estrada, saia do caminhão e mate o
motorista do caminhão que possui uma seta vermelha e então pegue o caminhão.
Agora siga o ponto verde, esta é a maneira mais oculta. Passe pela entrada de
automóveis em direção à casa. Tente não correr muito ao passar pelo guarda no
portão. Dirija para o pátio, onde encontrará alguns inimigos no qual deverá
matar caso não usar a maneira mais oculta. Saia do caminhão e não puxe nenhuma
arma.

Na parte traseira do
caminhão, existe um botão dizendo, “Deploy Ramp” (Baixar rampa), aperte o botão
para abrir a traseira do caminhão. Coloque o carro dentro do caminhão e
certifique-se de não acertar nenhum guarda no caminho. Aperte o botão novamente
para fechar a rampa e entre no caminhão. Agora você terá um novo ponto verde,
mantenha a calma, dirija devagar e assim que passar pelo portão terá encerrado a
missão.

Caso não queira efetuar a
missão no modo estratégico, simplesmente siga o caminhão à área delimitada e
comece a atirar em todos os guardas. Quando o local estiver limpo, entre no
carro e comece a dirigir em direção ao ponto verde. Durante o percurso, irá se
deparar com alguns veículos inimigos, você não pode avariar seu carro, ou a
missão estará acabada. Dirija em direção a seta vermelha para terminar a missão.

2.4 ARMS DEAL

Você tem 45 segundos para
chegar ao ponto verde e com certeza terá problemas para fazê-lo.

Entre em seu carro e pegue a
rua com barreiras de concreto, pegue sua arma favorita e comece a atirar.
Inicialmente encontrará três inimigos, mate-os e desça a rua para matar mais
dois. Acerte também dois inimigos que aparecerão na garagem, do seu lado
esquerdo. Entre na pequena pickup com a seta vermelha.

Agora você tem um medidor de
caixote, ou seja, qualquer movimento brusco fará com que a barra seja preenchida
e quando estiver cheia... KABOOMMM!!! Sem contar o tempo de 2:30 que terá para
percorrer o caminho. Inimigos também irão aparecer em seu radar vermelho. O
melhor caminho para se usar é evitar os radares vermelhos a qualquer custo.

Logo no começo é capaz que
tenha alguém em sua cola, no entanto, isso é praticamente inevitável.
Simplesmente tente manter o controle na rua e dirigindo o mais rápido que puder
até que o perca de vista.

2.5 BOOBY TRAP

Você terá que manter o carro
acima das 50 MPH, assim a bomba não irá explodir. Poderá apenas cair da
velocidade por alguns segundos, contanto que fique de olho na barra de medição
para que o carro não exploda. Perceba no mapa que estará sempre na mesma rua,
evite o tráfego e use suas habilidades ao volante para chegar ao ponto verde. Se
você bater o carro, irá virar churrasco!

Quando avistar a seta
vermelha, vá para a esquerda na praia e alcance o caminhão, mantendo a mesma
velocidade que ele. Use o botão de tiro para pegar Lomaz no caminhão. Pausa para
um filme...

Como foi dito, você terá que
dirigir o caminhão da Fabienne e salvar-se. Dê uma olhada no mapa e procure o
ponto verde. Quando se aproximar, vá para a área do armazém e encontre a seta
vermelha que estará acima do 18-Wheeler e dirija seu carro em direção a ele.
Saia do veículo e assista a explosão de um carro perto de um 18-Wheeler. Caso
você salte com atraso, irá virar churrasco, então, cuidado!

2.6 CALITA IN TROUBLE

Existe um caminhão de
inimigos indo ajudar em direção a Calita. Você também precisará pegar um
caminhão antes de chegar lá, ou acabar com o caminhão quando chegar lá.
Primeiro, comece a familiarizar-se com a distância e posição. Olhe em seu mapa e
veja que a seta está apontando para o ponto verde fora da distância. Agora olhe
para o outro ponto verde mais perto à você, este é o caminhão que está indo em
direção a Calita.

Comece na mesma rua que o
caminhão e alcance-o. Não tente atirar, pois os inimigos irão atirar em você de
dentro do caminhão, o que acabará fazendo seu carro explodir em poucos segundos.
Desta forma, atinja o caminhão forçando-o a bater contra a parede. Salte do
carro e mate o motorista, volte para o seu carro e vá para o ponto verde.

Quando se aproximar, desça a
rua e logo encontrará um homem debaixo de uma seta vermelha. Mate-o e suba a
escada. Dois inimigos aparecerão, então, olhe para baixo, em direção aos trilhos
e comece atirar em cinco homens que estarão atirando na Calia. Assim que matar
todos, um filme começará a passar.

Você pode entrar em seu
carro e seguí-la por algumas horas, ou você pode simplesmente atirar nela
enquanto dirige. Para tal, desça a escada e corra em direção à rua principal.
Você verá o ponto verde no carro de Fabienne vindo à você pela direita. Mire na
altura das janelas dos carros e mande bala, com um pouco de sorte, ela será
atingida por uma bala.

2.7 RESCUE DUBOIS

Vá ao restaurante, onde se
encontra o ponto verde, saia do seu carro e mate os cinco guardas que estão do
lado de fora do restaurante debaixo da seta vermelha. Entre quebrando o vidro,
caso já não esteja quebrado e mate mais dois guardas, pegue o HEALTH no bar. Se
precisar, existe mais uma HEALTH do lado esquerdo do bar. Suba para a porta à
esquerda e mate dois inimigos que irão aparecer. Continue entrando pelas portas
e matando os inimigos até que o filme comece.

Agora você deve seguir o
carro onde Dubois está. Entre no carro amarelo e saia depois dele. Siga-o e
atire o melhor que puder, caso consiga alcançá-los, faça-os baterem na parede ou
pare-os como conseguir. Senão, continue atirando no carro deles até que parem.
Quando finalmente pararem, saia e atire nos dois guarda-costas. Fim da missão.

2.8 HUNTED

Hora de ir para a casa do
barco e pegar o laptop. Siga o ponto verde com o seu barco e aproxime-se da
casa... Pausa para mais um filme.

Você precisará pegar uma
caixa usando a empilhadeira, coloque a caixa no meio da abertura no passadiço
dirigindo a empilhadeira contra a parede e a deixando lá. Escale a escada, pule
na caixa e pule para o outro lado do passadiço. Faça isso rapidamente, pois o
inimigo está forçando a porta. Se conseguir seguir corretamente os procedimentos
sem erros, você levará um tiro à direita assim como estará perto do topo da
escada.

Passado a abertura, siga
para o canto e pegue a pistola. Desça a escada, pegue o HEALTH e esconda-se no
canto atrás da escada. Neste canto, os inimigos do outro lado da cerca não
conseguirão acertá-lo, mas você será capaz de atingi-los no barco fora d’água.
Entrando no barco, vá em direção à porta, pegue a espingarda e através da porta
mate todos os inimigos lá. Vá para fora e pegue suas armas, munição e energia
pelas pranchas de surf.

À partir deste ponto, você
escolherá entre ir por terra, ou pela água. Se for pela terra, mate os inimigos
que se aproximarão de carro, mas se tentar pela água, então vire-se e não volte
para a casa do barco e vá em direção a água e permaneça do lado direito da casa
do barco. Desta posição, você conseguirá ver um inimigo em um barco, mate-o e
pule na água. Nade até o barco e pegue-o.

Com o barco, volte para o
canal de onde você saiu e passe pelos barcos e vá para as docas à sua direita.
Estacione seu barco e entre nesta doca, siga o seu caminho.

Cruze a ponte e evite os
radares vermelhos. Uma vez próximo ao ponto verde, seu destino é o meio de
diversos anéis concêntricos. Cada anel é ascendente e um pouco mais alto que o
último. Continue seguindo seu caminho e provavelmente encontrará alguns inimigos
no caminho.

Você saberá que está bem
perto quando avistar dois carros bloqueando uma rua de pedras e cerca de 8
inimigos na área. Assim, você será capaz de visualizar a seta vermelha. Quando a
barra estiver limpa, você não conseguirá passar pelos carros. Force a ligação de
um dos carros até que ele exploda, assim conseguirá passar pelo caminho. Fim da
missão.

3.0 ISTANBUL – SURVEILLANCE

Siga o Jericho e esteja
atento ao medidor de proximidade. Não fique muito perto e nem muito longe. Ele
alterará sua velocidade de vez em quando, então fique atento.

Você precisa encontrar um
outro caminho, saia do caminhão, vire-se para trás e caminhe com a cerca de
madeira ao seu lado direito. Na curva deste bloco, onde existe uma pequena
abertura no muro, desça a escada e passe pela porta.

Seja silencioso, assim como
Splinter Cell, escolha uma rama com um silenciador. Acerte a cabeça do guarda
que estará em frente à você. Vire à esquerda, suba a escada, atire na cabeça do
guarda. Olhe pelo chão, você verá um guarda de costa para você perto dos
trilhos, acerte-o enquanto ele não estiver lhe vendo.

Você está no terceiro andar,
siga para a área de construção, mate o guarda e pule no buraco no chão usando as
plataformas.

Agora seu tempo como
Splinter Cell acabou. Pegue sua arama favorita e acerte o cara de terno branco
através da porta, passe e atire nos inimigos do outro lado do muro. Passe pelo
canto, suba a escada e mate mais dois inimigos. Passe pela porta acima, e mate
todos inimigos que se encontram no telhado. Proteja-se atrás dos contêineres se
precisar e aproxime-se da escada de metal. Mate todos os inimigos e desça a
escada.

Siga para a próxima escada e
mais quatro inimigos irão aparecer. Proteja-se atrás dos grandes tanques e
mate-os. Desça a escada, existe uma energia perto da base da escada. Mate os
dois homens que estão correndo. Entre neste prédio em construção e procure o que
parece ser um buraco onde você poderá entrar. Na verdade, será uma rampa, mas
difícil de se ver. De qualquer forma, desça um nível e mate todos inimigos que
aparecerem, então vá para o canto e desça a próxima rampa.

Encontrará um pouco de
energia em um pequeno balcão com visão para a rua. Pegue-o e mate três homens
perto do canto e então pegue outra energia.

Agora, volte para o balcão e
encontrará mais dois homens abaixo atirando. Caso tenha dificuldade em matá-los,
mude para primeira pessoa que ficará mais fácil de enxergá-los. Desça para o
próximo nível onde irá encontrar uma pickup preta.

Muitos inimigos saltarão
dela, proteja-se no muro à direita e mate-os. Pegue qualquer veículo que
encontrar e siga para o ponto verde, o Hotel. Haverá inimigos procurando por
você, então, evite ao máximo os radares inimigos. Se você for pego, pegue
qualquer carro e atire nos inimigos que o perseguirão.

Quando se aproximar do
Hotel, você verá a seta vermelha ao lado direito da entrada principal. Se
precisar de energia, você pode entrar no Hotel pela porta da frente, suba a
escada e encontre a sala com 4 itens de energia. Senão, vá em direção a seta
vermelha.

Lembre-se que se estiver
sendo perseguido, você não conseguirá terminar a missão, então elimine todos e
depois ente no Hotel.

3.1 TANNER ESCAPES

Esta fase é bem similar ao
final da fase “Welcome to Nice”, no entanto você estará atirando nos carros da
polícia e terá 200 granadas para seu lançador. Lembre-se que as granadas leva um
certo tempo para explodir, assim acerte o tempo para que ela exploda na hora e
local certa. Fora isso, você também poderá contar com uma espécie de mini-uzi,
muito útil quando a polícia estiver muito perto. Depois de ter explodido uns 20
carros da polícia, a missão acabará.

Agora você está em um barco
e precisa voltar para o seu Hotel. Olhe seu mapa e ajuste-o para que você se
localize na base e a seta apontando para o ponto verde no topo da tela.
Visualizando essa península, vá ao longo da costa esquerda, ou seja, de onde
você começa de frente para o Farol, vá a esquerda e mantenha a costa à sua
direita.

Cruze os barcos da polícia
sem maiores problemas, pois o mais importante serão os policiais que estarão te
esperando em terra, no qual seus radares brancos, consegue atingir parte do mar.
Então, cruze a costa longe o suficiente para que não seja detectado.

Continue com seu barco até
onde o jogo permitir, você verá algumas docas à sai direita com alguns barcos.
Há uma área arborizada além das docas. Quando você não visualizar mais nenhum
radar branco em sua área, pule do barco e vá para as docas.

É muito importante que você
evite os policiais neste ponto. Você pode escolher seguir para o seu Hotel à pé,
ou pegar uma moto. Você não tem um tempo, então, concentre-se em não chamar a
atenção da polícia de qualquer maneira. Use ruas de trás, becos o que achar
melhor para conseguir evitá-los até chegar ao Hotel.

Caso seja detectado, um bom
lugar para ficar é à direita das docas, permanecendo na escada para proteger-se.
Mais e mais policiais vão aparecer e você pode acabar com eles. Quando pararem
de vir, pegue um de seus carros e corra para o Hotel evitando futuros conflitos.

Se ninguém estiver lhe
perseguindo, você pode entrar no Hotel pela porta da frente e a missão estará
encerrada.

3.2 ANOTHER LEAD

Você terá aproximadamente
2:15 para pegar o russo em um terreno com grandes chances de deslize. Assim,
persiga-o para fora do terreno, pise nos freios e vire faça a curva pela cerca
para entrar na rua atrás dele, tentando fazer a melhor curva possível, para não
perdê-lo. Tente não bater, pois o tempo estará correndo.

Assim que a perseguição
acabar, capture o russo, mas não mate-o. Isto significa que você terá que correr
na frente dele e matar todos os inimigos na área, então, atire no inimigo na
entrada do mercado e entre. Há uma energia à esquerda, um inimigo à sua esquerda
e dois à sua direita. Faça seu caminho para o centro do mercado e acerte
qualquer um que vier à você. Logo você chegará em uma coluna de pedra com o chão
afundado. Antes de entrar, examine o caminho através dos arcos duplos. Fim da
missão.

3.3 ALLYWAY

Siga o russo por 2:00, ele
estará tentando fazer com que você o siga para uma beco específico onde uma
emboscada o espera. Então, pegue o seu carro marrom o mais rápido que puder e
siga-o. Você saberá que chegou na emboscada quando puder ver um caminhão
atravessado no beco e bloqueando seu caminho. À partir deste ponto, saia do
carro, proteja-se e mate os inimigos perto dos caminhões e no final do beco no
prédio.

Assim que limpar a área,
siga a seta vermelha acima da porta do prédio. Entre e mate os inimigos. Um à
sua esquerda e outro em frente ou à direita. À sua esquerda, atrás do vidro
quebrado, você encontrará um item de energia. Suba a escada pequena e espie pela
porta. Um inimigo virá correndo em sua direção da esquerda e dois outros estarão
nos dois níveis do balcão em sua frente. Acabe com todos e vá para esquerda pelo
passadiço e pegue o item de energia. Vire-se e um homem atirará em você através
de um buraco no muro acima e em frente à você, siga a outra direção e suba para
a porta onde o inimigo virá até você.

Passe pela porta e suba a
escada onde outro inimigo tentará pegá-lo. Mate-o e passe pela porta, esta é a
sala com o muro quebrado, mate o cara no final da sala perto da porta e do
cofre. Dentro do cofre, encontrará mais energia e munição. Antes de sair, mate o
homem que está fora no andaime olhando a rua. Existe um inimigo em cada canto do
beco, perto do caminhão e no meio do beco escondido atrás de uma caixa branca.
Quando estes três homens estiverem mortos, passe pela porta perto do cofre.

Desça a escada e mate o cara
que está na sala. Passe pela próxima porta, desça pela escada, e entre no
saguão. Mate o homem no final do hall, siga em frente e estará em uma espécie de
garagem. Mate os inimigos que lá estão, entre no carro e atravesse pelo portão
de madeira.

Uma vez fora, você verá um
novo ponto verde. Ao longo do percurso, evite ou mate os inimigos com radares
veremlhos que virão até você. Quando estiver perto do ponto verde, procure um
estacionamento cheio onde verá a seta vermelha. Saia do carro e passe pela
porta. Fim da missão.

3.4 THE CHASE

Esta é uma das fases mais
difícil do jogo, onde terás que perseguir a Calita. Seu objetivo será
acompanhá-la até que chegue na ponte.

Uma dica é que a cada 10 ou
12 reiniciadas da missão, a Calita não virará à direita e pegará os becos, ao
invés disso, ela continua na rua principal onde será muito mais fácil manter-se
próximo a ela e também fará com que chegue mais rapidamente à ponte.

Uma vez que tenha chegado na
ponte um filme passará e você terá que arrumar um meio para atravessar a ponte.

Saia de seu carro, vá cabine
azul na ponte, abra a porta e aperte o botão piscando em amarelo para baixar a
ponte. Agora pegue seu veículo, cruze a ponte e vire à esquerda e corra ao longo
do rio para a construção com a seta vermelha.

Agora é hora da perseguição
com moto. Se você conseguir alcançar a Calita em qualquer ponto e bater nela, a
missão será encerrada com sucesso. Um bom lugar para fazê-lo, é quando ela fizer
sua primeira curva na através da passagem com arco. Se conseguir estar perto
dela, conseguirá acertá-la quando ela diminuir. Caso não consiga, poderá tentar
em outros pontos da perseguição e caso a missão não se encerre quando o acidente
ocorrer, vá até ela à pé.

3.5 BOMB TRUCK

A chave nesta missão é
tentar permanecer diretamente atrás do caminhão. Se o fizer, a bomba passará
sobre você e poderá parar o caminha com uma certa facilidade também. Se sua
distância não for perto o suficiente, você será atingido pelos barris de bomba.
Também atire constantemente, pois assim você pode coseguir alguns barris antes
que eles cheguem até você.

3.6 CHASE THE TRAIN

A essência desta missão não
está diretamente em seguir o trem, particularmente, você precisa pegar a estrada
paralela as linhas, passar à frente do trem e então encontrar um meio para
voltar à linha de trem antes de chegar na ponte.

Comece contando o tempo e
quando chegar aos 13 segundos você conseguirá ver uma cerca ligada de corrente à
sua esquerda onde existem duas aberturas. Faça-o e permaneça na estrada
dirigindo o mais rápido que puder.

Voltar para a linha à frente
do trem é bem complicado. Há diversos intervalos de lombadas que você pode usar
para voltar, mas nenhuma é garantida.

Olhe em seu mapa. Está vendo
as palavras “Kennedy Road” correndo paralelamente a estrada que você está? Esta
estrada acabará assim que você passar a letra “K”. Basicamente será a próxima
curva à direita depois que passar as palavras. E também será a última inserção
antes do trem chegar à ponte na próxima inserção. Neste ponto você deve estar
bem na frente do trem para poder pegar a curva à direita. Assim que o fizer,
olhe para a esquerda, haverá uma cerca e então um muro quebrado. Encontrará no
muro, uma abertura por onde conseguirá passar e o colocará justamente em cima da
linha à frente do trem. Continue dirigindo em frente e assista o filme.

É hora da batalha final!!!

Atire em todos inimigos que
encontrar em sua frente. Logo você verá que Jones e Vauban estão com você e
possuem medidores e energia. Seu objetivo é matar todos inimigos na tela. Assim,
proteja-se atrás dos carros e estrategicamente siga em frente. Jones e Dubois
estarão colados em você e darão cobertura aonde quer que você vá. E não se
preocupe caso Jericho fuja. Depois que conseguir mover-se para frente, vire-se e
continue matando os inimigos.

Logo você encontrará uma
barricada com 4 carros da polícia e verá o medidor de energia do Jericho. Assim
que correr para frente, 6 homens começarão a atirar em você do lado direito do
beco. Desça o beco e tire de circulação os próximos inimigos que irão aparecer.
Logo, Jericho seu caminho. Simplesmente esconda-se atrás da caçamba para se
proteger e mande bala nele.





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