Páginas

Final Fantasy VII Dirge of Cerberus



Destravar dificuldade
Para destravar o modo Extra Hard, completo jogo no modo Normal ou Hard.

Visualizador de Evento
Complete o jogo e salve. Carregue e você poderá ver as animações. Quanto mais Memory Capsules você coletar durante o jogo, mais cenas poderá ver.

Final Extra
Complete o jogo após ter obtido 3 G Reports e você verá um pequeno extra depois do "The End".

Itens escondidos
Abaixo está uma lista dos itens escondidos durante o jogo. Eles podem estar ausentes se você não conseguir na primeira tentativa.
Item Como destrancar
Bayonet Rifle Capítulo 10: No final, você terá um quebra-cabeça que envolve cartões, está perto da metralhadora montada atrás do portão.
Blow Machine Gun Capítulo 10: O caminho se dividirá em dois, um vai para baixo da ponte; examine a caixa na abertura.
Faerie L Barrel Capítulo 10: Após a metralhadora montada, você verá uma caixa na plataforma, atire no barril embaixo dela.
G-Report 1 Capítulo 8: Quando um WRO estiver tentando destrancar a porta, proteja-o até ele conseguir. Passe pela porta e continue até o final da escada de mão.
G-Report 2 Capítulo 10: Encontre no telhado de uma casa que você caiu, logo depois da metade da fase.
G Report 3 Capítulo 11: Localizado na sala com vários Mako Points, use a plataforma de suspensão para saltar sobre o cano ao longo da parede, o item está no canto.
Gold Moogle Doll Capítulo 10: Complete a missão de matar 100 inimigos, o último inimigo deixará o item cair.
Guard M Barrel Capítulo 6: Proteja todos os 12 membros da WRO ao longo da missão e aparecerá uma caixa perto do final da fase.
Luckys S Barrel Capítulo 10: Na área do quebra-cabeça do cartão no final da longa cadeia de portõs no túnel está o item.
Manaheart Capítulo 6 no Extra Hard: No começo da fase, uma besta vermelha irá persegui-lo, mate-a antes que deixe a fase.
S Adjuster Capítulo 9: No primeiro grupo de guardas, exploda o barril na extrema direita e um dos guardas deixará o item cair.
Toy Gun Capítulo 3: Após salvar a criança, entre pela porta nas proximidades e observe as paredes interiores



CAPÍTULO 1

PASSO 1:

Elimine os inimigos no telhado e suba as escadas. Siga pela direita e pegue o
item no J-15. Volte pelo caminho da esquerda, passe pela porta e pegue o item no
E-1. Volte, entre na porta antes ignorada e desça as escadas. Continue pelo
caminho em frente e entre à esquerda no final da rua. Passe pelas grades, salve
um homem e uma mulher da morte no I-15 e um garoto no I-14. Volte e entre à
esquerda (G-13). Elimine todos os inimigos após a animação e pegue o cartão de
acesso no corpo de um deles.

PASSO 2:

No F-11, passe pelo portal azul e continue. Elimine os inimigos e salve a moça.
Siga para o F-4 e pegue um cartão. Volte para H-6, desative o portão e suba as
escadas. Elimine os inimigos e pegue os itens no alto. Desça, entre na porta da
esquerda e prepare-se para o chefe.

Observe a torre no centro. Suba nela e atire quando o inimigo se aproximar.
Cuidado com os mísseis que ele lançar. Apenas fique na escada para se proteger.
Quando os soldados vierem, desça e atire nos explosivos. Suba e continue a
tática até eliminar o chefe.

PASSO 3:

Procure por itens nas portas do prédio e suba as escadas. Elimine os inimigos e
volte ao D-8. Siga pela esquerda e pegue o cartão de acesso no F-8. Utilize o
mesmo cartão no portão à direita no H-8 e siga em frente. Utilize o cartão no
próximo portão no G-9 e elimine os inimigos nos telhados mias à frente. Passe
pelo portão e prepare-se para o chefe. Proteja-se nas caixas do local e atire
nas asas e no topo dele. Continue até eliminá-lo!

CAPÍTULO 2

PASSO 1:

Elimine os inimigos e não deixe-os entrar. Quando estiver em cima do carro,
continue eliminado os inimigos até chegar à ponte – prepare-se para o chefe. No
primeiro momento da luta, observe o mapa e siga para o local. Concentre-se no
inimigo vermelho e evite ser atingido. Atire nele até eliminá-lo de vez. Pegue o
cartão e abra o portal mais ao alto.

PASSO 2:

Continue subindo e elimine, no mínimo, seis inimigos nas motos.

CAPÍTULO 3

PASSO 1:

Siga até o H-5 e converse com o soldado quase morto para pegar o portão. Volte
até o portão no J-12 e entre pela porta. Entre no canto esquerdo do balcão no
bar. Pegue os itens e suba a escada. Continue, pegue mais itens e passe pela
porta. Desça as escadas. Procure inimigos nos becos. Quando matar um deles, um
garoto aparecerá correndo. Quando isso acontecer, siga pela esquerda e entre na
primeira porta à esquerda. Suba para procurá-lo e pegue os itens. Desça e você o
verá correndo novamente.

PASSO 2:

Siga e proteja o garoto dos inimigos. Passe pela porta que ele abriu no alto do
prédio e elimine o inimigo. Pegue o cartão deixado por ele e assista a animação.
Desative o portão com lasers e siga em frente. Entre no beco à esquerda. Suba no
prédio e elimine os inimigos. Utilize as escadas para desviar da grade e siga em
frente. Pule no buraco e passe pelos ferros. Entre na esquerda e elimine os
inimigos. Passe pela porta e prepare-se pra o chefe.

PASSO 3:

Este aqui é tão fácil quanto os anteriores. Atire sem parar e utilize o Limit
Breaker o quanto puder. Proteja-se dos ataques escondendo-se nas caixas presente
no cenário. Siga este procedimento até derrotá-lo.

CAPÍTULO 4

PASSO 1:

Elimine os inimigos do local. Suba as escadas e procure o soldado com o cartão
no I-5 (o cartão abre o portão no J-10). Suba e siga para a esquerda. Entre na
terceira porta e, no final, na porta azul. Suba e elimine os inimigos para pegar
o cartão que abre as escadas no I-2. Siga para o quinto andar e elimine os
inimigos à direita. O elevador vai descer. Siga para o quarto andar e elimine os
inimigos. Entre no elevador e suba. Entre na porta e passe pelos corredores no
tempo limite de 1 minuto.

PASSO 2:

Siga pelos corredores até voltar ao elevador. Siga para o primeiro andar e entre
na porta. Elimine os inimigos pelos corredores e pegue o cartão com um dos robôs
eliminado. Desative o portão e, mais à frente, desative outro. Passe pela porta
e use a Jukebox. Equipe-se com munição, entre na porta e prepare-se para o
chefe. Transforme-se com o Limit Breaker e parta pra cima do chefe. Caso ela
saia de perto de você, lance bolas de fogo para continuar atacando. Prepare-se
para outro chefe. Atire nos barris de pólvora quando ele estiver perto deles.
Apenas tome cuidado com o forte ataque que ele lança. Proteja-se nas colunas
quando ele der o ataque.

CAPÍTULO 5

PASSO 1:

Siga para o E-10. Quando estiver lá, suba as escadas e pule para o outro lado
para fujir dos lasers. Elimine os inimigos e pegue o cartão. Utilize-o no portão
e continue. Elimine os inimigos e pegue o cartão para abrir o portão azul. Entre
e pegue os item. Elimine mais inimigos e ganhe outro cartão e dinheiro. Volte e
suba a escada no buraco no G-8. Suba as escadas e acione o mecanismo vermelho.

PASSO 2:

Volte para K-6 e acione o mecanismo. Siga pelo caminho que abriu e suba a escada
em N-2. Elimine os inimigos e entre no elevador em E-4. Siga para o nível 3 e
elimine os inimigos. Continue e entre no outro elevador. Com o outro personagem
(Cait Sith – tente não lutar contra os inimigos com ele), siga para o J-11. Siga
até o local indicado pelo ponto vermelho no mapa e continue em frente. Siga para
o próximo local no mapa e mude novamente de personagem. Siga novamente para o
local no mapa e elimine os inimigos.

PASSO 3:

Continue e, mais à frente, você ficará preso. O tempo estará ativado, você só
tem três minutos para escapar. Destrua as minas e pegue o cartão. Abra o portão
e acione o mecanismo. Suba pela plataforma e passe para o outro lado. Mais à
frente, suba a rampa em forma de espiral e pegue o disquete vermelho na sala em
B-7. Volte e siga para o local indicado no mapa. Siga para J-10 e pegue o
disquete na sala. Continue e faça o mesmo objetivo: seguir para o ponto vermelho
no mapa. Prepare-se para o chefe.

PASSO 4:

Esconda-se quando o chefe atacar e atire em seguida. Utilize o Limit Breaker
quando ele estiver no chão. Quando ele for para o segundo andar, suba a escada à
esquerda para facilitar o ataque. Continue até eliminá-lo.

CAPÍTULO 6

PASSO 1:

Elimine os robôs e pegue o cartão. Passe pelo portão e continue até encontrar o
acampamento inimigo. Espere até que vários inimigos estejam juntos e atire nos
barrís para eliminar vários de uma vez só. Desça e siga para o ponto vermelho no
mapa. Ajude os soldados em H-5, eliminando os inimigos. Passe para o outro lado
e se aposse da metralhadora. Derrube pelo menos oito helicópteos para pegar a
chave.

PASSO 2:

Passe pelo portão e pelo corredor. Elimine os inimigos e vença a batalha no
próximo corredor. Entre na porta à esquerda e elimine mais inimigos. Pegue o
cartão e entre no portão do fundo. Continue, suba as escadas e prepare-se para o
chefe. É a mesma aranha enfrentada anteriormente. Seja esperto e não utilize
suas armas nesta batalha. Parta para a pancadaria e elimine-a. Ao final da luta,
elimine os inimigos e siga para os pontos indicados no mapa o mais rápido que
puder.

CAPÍTULO 7

PASSO 1:

Siga para G-10 e converse com Yuffie. Depois da conversa, vá para M-7 e converse
com Reeve. Vá para o quarto do mecânico em H-8, saia e assista a animação.
Converse com Sid e, depois, com Yuffie e Reeve. Desça e entre na sala no final
do corredor. Saia e assista a animação.

CAPÍTULO 8-A

PASSO 1:

Atire no barril de pólvora no final do corredor para eliminar os inimigos. Dê a
volta no vagão e chegue até o G-9. Invada o prédio junto com os soldados e
elimine os inimigos. Pegue o cartão que abre o portão em D-11 e suba a escada.
Elimine os inimigos nos contêineres. Pegue o cartão após eliminar o robô samurai
e entre no portão em C-12. Continue eliminando os inimigos pelo caminho e pegue
o cartão para o portão em C-5 com um dos robôs. Continue em frente e atravesse o
vagão do trem em J-8.

PASSO 2:

Chegue ao ponto em C-11 e use o Limit Breaker para passar pelos tiros ileso.
Entre na porta à esquerda e, dentro do galpão, siga para M-12. Entre no vagão e
saia do outro lado. Continue em frente e elimine o inimigos de capa preta. Pegue
o cartão e passe pelo portão. Siga pelo corredor. Na próxima sala, siga para o
vagão em H-7 e passe por dentro dele. Prepare-se para o próximo chefe. Primeiro,
elimine os inimigos nas máquinas voadoras. Atire de longe e quando o chefe
contra-atacar, entre em um dos vagões e proteja-se.

CAPÍTULO 8-B

PASSO 1:

Siga para o próximo ponto vermelho no mapa. Pegue um cartão à esquerda com os
inimigos na sala em B-11. Abra o portão e, mais à frente, pegue outro cartão com
os inimigos em M-5 e use-o no portão em K-5. Suba as escadas, passe pelo
corredor e desvie dos lasers. Vá passando por eles conforme desligam. Siga até o
final e continue. Passe por outros corredores e elimine todos os inimigos.
Elimine os inimigos com a metralhadora no final do corredor. Suba e entre na
sala à direita.

PASSO 2:

Elimine os inimigos e pegue o cartão. Desative o portão em B-8 e acione o
mecanismo. Entre no elevador e corra para o outro lado. Prepare-se para o chefe.
Fique o mais distante possível dela e atire até que fique mais rápida e mais
nervosa com você. Fique protegido nos pilares e atire novamente. Continue até
vencê-la de vez.

CAPÍTULO 9

PASSO 1:

Siga para E-11 e pegue uma mala cheia de dinheiro (gils). Pegue os itens e siga
para H-5. Corra de um ponto ao outro e encontre a Jukebox. Compre munições que
precisar e entre na porta. Acione os mecanismos nas quatro portas e explore o
local à procura de itens. Entre na porta com luz azul e siga pelos corredores.
Acione o mecanismo para liberar o elevador e desça ao térreo. Siga até chegar no
elevador.

PASSO 2:

Elimine os inimigos e passe pela ponte. Prepare-se para o chefe! Atire nele sem
parar e desvie sempre dos ataques que ele mandar contra você. Faça esse simples
procedimento e derrote-o. Pensa que acabou? O chefe se transforma e fica mais
difícil. Seus tiros não servirão de nada, apenas utilize o Limit Breaker. Faça-o
destruir as caixas que estão no meio do local para poder pular nas luzes azuis e
encher seu MP. Agora sim, ataque com seu Limit Breaker até derrotá-lo.

CAPÍTULO 10

PASSO 1:

Siga até a animação e elimine oito dragões. Elimine o robô e pegue o cartão,
utilize-o em H-7 e elimine alguns inimigos lé dentro. Desça um nível em M-6 e
entre pela porta do I-11. Continue pelo corredor e desça as escadas. Elimine os
inimigos e pegue outro cartão. Abra o portão em D-10 e desça. Siga o soldado
ladrão até um portão aparecer na sua frente. Quando isso acontecer, vire-se e
elimine o inimigo. Pegue um cartão e use-o em E-12.

PASSO 2:

Elimine os inimigos e pegue o cartão. Utilize-o em F-9 para abrir o portão e
entre. Desça até o final e pegue um cartão dentro do baú. Saia das escadas e
siga para G-10. Abra o portão e desça dois níveis. Siga para M-8 e entre no
portão. Continue eliminando os inimigos que aparecerem até chegar na ponte.
Salte para baixo e siga em frente. Vire à esquerda e desça pelo telhado. Elimine
os inimigos e pegue o cartão com o último deles. Siga para L-10 e abra o portão.
Desça as escadas e elimine mais inimigos.

PASSO 3:

Pegue o cartão e abra caminho. Continue e pegue outro cartão. Abra o portão e
continue até pegar outro cartão em I-8. Abra o portão em E-8 e siga para C-12.
Pegue a metralhadora, elimine os inimigos e pegue o cartão. Entre no portão ao
lado da metralhadora e pegue o item e o cartão. Suba e use-o no C-8. Siga para
F-4 e elimine os inimigos. Pegue o cartão e continue. Desça, vire à esquerda e
pegue o cartão. Abra o portão com ele e siga em frente. Cuidado com as minas no
corredor. Pegue outro cartão e passe pelo portão. Elimine os inimigos, pegue o
cartão e abra o portão em I-9.

PASSO 4:

Entre e desça. Siga para I-7 e pegue o cartão. Siga para o local indicado no
mapa e prepare-se para o chefe. Tente ficar o mais próximo possível do inimigo e
ataque-o sem armas. Se preferir atire, mas sem arma é melhor, tira mais energia.
Tome cuidado pois ele se multiplica. Continue assim até derrotar o chefe.

CAPÍTULO 11

PASSO 1:

Siga para o I-2 e entre na porta. Desça e siga para o N-5. Entre pela porta e
elimine os novos inimigos. Pegue o cartão e abra o portão em N-12. Pegue outro
cartão e siga para F-5. Abra a porta e prepare-se para o chefe. Proteja-se nas
caixas do local e ataque quando ele estiver em cima de você. Elimine os inimigos
do local e continue.

CAPÍTULO 12-A

PASSO 1:

Você ganhará uma nova arma, mas não a use agora, você precisará dela mais à
frente. Vá de um ponto a outro no mapa até chegar à torre. Elimine os inimigos e
suba até o topo. Assista as animações e vença as batalhas.

CAPÍTULO 12-B

PASSO 1:

Este capítulo se resumirá em três batalhas até o final do jogo.

BATALHA 1:

Existem seis cristais protegidos por uma espécie de estrutura metálica. Espere
até que uma das proteções se abra e corra até lá. Dê um soco no cristal
desprotegido para destruí-lo. Faça isso e elimine os inimigos voadores.

BATALHA 2:

Utilize suas armas normais mesmo que a luta esteja difícil pra você, não use a
Death Penalty Gun. Atire na estrutura e proteja-se nas colunas de concreto. Não
perca munição e energia. Elimine-o.

BATALHA 3:

Este é o confronto que determinará sua vitória. Agora sim, utilize a Death
Penalty Gun com vontade. Atire no inimigo e tome cuidado com os ataques dele.
Esconda-se nas estruturas para evitar os ataques. Quando o chefe ficar vermelho,
suba nas estruturas móveis para se proteger do forte ataque que será lançado.
Depois que ele voltar ao normal, continue com o procedimento desde o início.
Quando sua munição acabar, fique embaixo do inimigo e golpei-o até acabar com
ele.


















Se o download não iniciar automaticamente, clique aqui

Nenhum comentário: