Páginas

Virtual Bart





Em uma feira de ciências, Bart entra em uma exposição da realidade virtual e deve passar todos os "mundos virtuais" (níveis) para escapar da máquina. Passando um conjunto de mundos virtuais concede uma seqüência final, e completar todos os níveis, sem perder todas as vidas restantes ganha o jogo. O formato é semelhante ao pesadelo do Bart lançado anteriormente, salve a falta de um mundo hub a partir do qual os níveis foram acessadas. Jogo para a maioria dos níveis consistiu de padrão elementos de plataformas, outros aproveitaram a SNES 'Modo de 7 habilidades. Os níveis foram como se segue:

"Dinossauro": Bart é um dinossauro que lembra um pouco um Coelophysis, no topo do Monte. Springfield na era primitiva. O jogador deve sobreviver aos vários perigos de plataformas ao mesmo tempo lutando contra outros dinossauros e versões neanderthalic de vários personagens dos Simpsons. Homero, como um homem das cavernas, é particularmente persistente, e aparece como um chefe, juntamente com Moe, tentar bater Bart em um lago de congelamento. Envio os dois no lago termina o estágio, uma final é jogado de um Homer congelado em exposição no Museu de História Natural de Springfield, suspirando "D'oh", como o Dr. J. Loren Pryor passa com um prato de donuts.
"Baby": Bart "revive" a sua infância, fugindo de seu quarto na residência dos Simpsons para explorar. O jogador deve guiar bebê Bart por meio de complexas sequências de plataformas, evitando riscos e animais. Bart eventualmente acaba em um circo ao vivo, e é lançado de volta para casa com segurança através de canhão sem seus pais perceber sua ausência (pelo menos Marge).
"Pig": Bart é um porco escapou de Krusty fábrica de carne de porco a Klown da. O jogador deve resgatar irmãos Bart de suínos, enquanto novamente sobreviver perigos de plataformas e cortar palhaços e bandidos corporativos. Depois de derrotar os donos da fábrica, uma seqüência final toca do porco-Bart libertando todos os porcos em cativeiro.
"Slide Água": Bart desliza sobre um maciço, tubo escorregador surreal em um parque aquático, esquivando os perigos e patronos parque aquático outros. O slide, por vezes, garfos, com apenas um caminho a correta. Tomando o garfo errado vai quer forçar o jogador de volta (cortesia de um gorducho Homer bloqueando o caminho), ou expulso do slide em uma morte bizarra, como cair de um penhasco ou ser comido por um leão. Chegar ao final do nível concede uma seqüência final de um Bart triunfante embeber a Sherri e Terri gêmeos. Blinky o peixe de três olhos faz um cameo como tanto um perigo e um marcador para indicar o nível de progressão.
"Vandalismo": Bart, de seu esconderijo, deve atirar tomates e ovos em seus colegas de Escola Primária de Springfield, atingindo cada um. Correndo contra o tempo e / ou objetos de arremesso com colegas restantes resultados em fracasso, como se bater qualquer adulto que passa (a exceção é o Diretor Skinner, que pode ser atingido no posterior quando ele está curvado).
"Pós-apocalipse": Uma paródia dos filmes Mad Max, Bart é um guerreiro da estrada tentando sobreviver a um holocausto nuclear pós-Springfield. O nível de execuções de forma semelhante aos clássicos jogos como Road Rash e Rider Mach. As motos do jogador através de uma rodovia enquanto lutando contra ataques persistentes de Jimbo Jones, que joga bombas em Bart de seu ATV, eo Kearney mais problemático, que tenta bater Bart com uma corrente quando ele puxa ao lado dele, bem como ramming motocicleta de Bart com um veículo carro-like. Bart pode se defender chutando a valentões quando ao lado de seus veículos, ou por shotting balões de água, quando por trás deles. Otto e seu ônibus também funcionam como um obstáculo, conduzindo o caminho oposto de Bart em uma tentativa de acertar o jogador, o que provoca um tremendo estrago. Completando o nível vê Bart voltar para sua casa, na Evergreen Terrance. Família de Bart é revelado ter sido morto há muito tempo, reduzido a um grupo de esqueletos no sofá da sala. Um Bart insensível empurra os ossos para fora do caminho como mostra Krusty TV pós-apocalíptico está prestes a ar ("Ei, crianças sobreviventes!").

Se o jogador fica sem vidas, ao longo do jogo ocorre (com Bart ficando náuseas embaraçoso da máquina de realidade virtual). Se o jogador passa com sucesso todos os níveis, uma seqüência de ending final mostra Bart escapar com segurança da máquina, enquanto Homer tenta crédulo a máquina se a um desastre imediato.